sexta-feira, julho 14

Cada vez mais limpo......


riddle
Originally uploaded by antitripa.
Caríssimos Combloggers, "os hilariáveis" e fariseus,

Com o Mundial o mercado esteve "flat", terminada a prova...aí estão as novidades.

O Glorioso de vento em popa, com uma equipa cada vez mais compacta e com....UM POETA a escrever de cada vez que respira sobre a relva. Aquisições? Suficientes. Meio campo poderoso, defesa sóbriamente compacta e a baliza....seguríssima atrás de quatro letrinhas: J-O-S-É! O que falta? O regresso dos Mundialistas! Mais um Ponta-de-Lança? Vem e será muito mal digerido por dragartos invejosos, para os quais deixo um pequeno exercicio de paciência, as letras inicias dos que estão em agenda negocial (a decorrer) e por ordem de preferência (eheheh....sofram!): P.K. - C.L. - J.C. - W.L. - M.S....

No reino do cabrão, já os enigmas vão sendo desfeitos...com a chegada do sek-ti-nó-ni e a vinda do Jan Venhagora com Vaselina (parado há 3 semanas na portagem à procura de trocos), temos uma realidade deliciosa,pelo menos para nós Portuenses: A Nossa Cidade está cada vez mais limpa! Conhecido o facto de que o estádio do cabrão (sito em contumil - Gondomar )e o centro de esplágios do olival (sito em Gaia) terem sido cuspidos das nossas terras (Obrigado Dr. RUI RIO), chegou a vez da descaracterização dos personagens do grémio: O laranja holandês passa a fazer parte dos pijamas que usam nos jogos; A cada dia que passa há interesse em mais um holandês. Os nomes então vão de encontro àquilo sempre aqui demonstrado: não bastava o interesse no Venhagora com Vaselina, que será o nome mais utilizado nas camisolas a comprar pelos adeptos azuis....o que é adequado, qualquer um deles usar uma chapola daquelas na rectaguarda para a malta não se esquecer de os untar primeiro....decidiram agora, contratar um preparador físico da idade do boneco que lhes preside com um nome para desviar atenções: Chris Krazyhorse....quando deveriam era ter arranjado um qualquer Paganini...é que as do Crazy Horse (deisneylândia dos adultos) só dançam.....não dormem com árbitros......enfim. Vai uma aposta que a próxima direcção terá 70% Holandeses? A germinação é óbvia.....em comum a liberalização de estupfacientes para negócio...agora não tem de passar a vida a correr para Espanha!

O Spórtem......eh....pá.....custa-me dizer isto.....mas depois do que li hoje (palavras do Shrek Bento da meia que foge): "Fazer dobradinha e boa figura na Champions".........não tenho tempo para brincadeiras!

Só me resta colocar esta dúvida: Será que com a aliança azul esverdeada.....com os equipamentos a dizer "Venhagora com Vaselina" na rectaguarda duns e o facto de a quererem "Dobradinha" de outros.....não deveriam os jogos começar a ter bolinha no canto superior direito da T.V.?