segunda-feira, julho 3

O antes e o depois

Caríssimos LUSITANOS

Dou o meu reino a quem descobrir um video que mostre a tromba deste anormal após a eliminação dos campeões mundiais. Na imbecilidade e ignorância esta abécula já é campeão.

Lembram-se desta?








Depois de engolidos 500 elefantes eis que a besta volta de novo, mas infelizmente não o vemos a reconhecer a alarvidade dita anteriormente:







Um recadinho ao imbecil:
Ó minha ganda besta, e que tal falarmos do grande jogo que o Bráziú fez contra a França? Xiiii, aquilo é que foi um show de bola. O Ronaldinho ultrapassou-se a ele próprio, tanto que em todo o Mundial nem se deu por ele, chegando até a chorar de saudade do... Eto'o. O gordo, aquele sem o "inho" bateu o recorde do melhor goleador de campeonatos mundiais e decidiu que era chegada a hora de ir de férias, que isto do peso da fama, aliado às banhas cansa imenso. O Káká, que ao contrário do que mostra no Milan, provou ser uma verdadeira KaKa e tirando aquele golo do 1º jogo, personificou o D. Sebastião e nunca mais apareceu. O Robinho - esta mariquice típica brasileira dos "inhos" - ainda deu um ar da sua graça, mas o anticiclone dos Açores impediu que esse ar desse em ventania.Da defesa, nem se fala. UM PORTENTO. Quem, sendo campeão (Scolari foi o único campeão, tá visto), deixa um perigo chamado Tierry Henry, entrar daquela maneira, solto de marcação, (o Roberto Carlos tinha já ficado para trás, parado a... apertar os atacadores !!!) na grande área para cabecear e golear? Só ao alcance de campeões mas na sobranceria e na ignorância.

E como nos tem dado prazer ver os cornos de Holandeses, Ingleses, Brasileiros e demais escumalha que desde o 1º dia tentam fazer-nos o funeral.

LOL!! DEUS NÃO DORME E - OLHA, OLHA - É PORTUGUÊS!