quinta-feira, julho 20

Que belo discurso, que ética....mas.....


laulau
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos Comblogger's, "os tristanáveis" e Laurentinos convictos,

O Sr. Secretário de Estado da Juventude e Desporto (e bem precisa de começar a praticá-lo este badocha) teve ontem um belo discurso encomendado, claro está, com todo um conjunto de preciosismos hiperbólicos mas sem fundamento, até falou dos dvd e tudo (é o que dá andar a receber merda lá pela Assembleia da Républica....Será que foi "coincidência"???).

Sr. Secretário de Estado, não envergonhe quem pensa! É lícito que afirme não baixar a luta contra a dopagem no desporto, e é bom que quem passe o risco, sofra as devidas consequências, agora, quanto ao rídiculo que disse: Eu e qualquer cidadão ao fazer o teste de despistagem ao álcool, SOPRO NA HORA!!!! Não me transportam para a esquadra e não obrigam os meus pulmões a ficar lá durante 48 horas à mão de quem passa para depois os analisarem uns dias depois!!!!! Poupe os que pensam à sua idiotice vulgar e de cor devidamente demarcada.

Cumpra-se a justiça
e quanto à dualidade criteriosa que tanto alega, lembro-lhe que como Secretário de Estado também para o Desporto não o vi/ouvi dizer nada acerca da redução de 12 para 6 meses do atleta azul de hóquei de nome Emanuel Garcia.....deve ter sido arquivado por bom comportamento..........de alguém...rssss.Ou então....o hóquei não deve ser desporto...... vá-se lá entender esta gentinha!

Justiça é para todos, mas alguém consegue comprovar o nexo de causalidade para o caso Nuno Assis? É que ficou comprovado em tribunal a existência de tráfico de influências, a oferta de Putas a Árbitros, embora o grau de dificuldade do jogo não atingisse um patamar que considerasse tal acto "Suborno", logo, é lícito perguntar: Será que a dose que o Nuno "alegadamente" não se sabe se ingeriu, teria sido suficiente para um jogo contra um "fraco" Marítimo que esteve quase a descer de divisão?

Pois é....pois é.....tem razão o Badocha: Isto é uma vergonha!

Agora por favor sr. secretário de estado: Poupe quem pensa!E faça um favor a todos os Desportistas Jovens deste País: Vá à Merdinha!