sexta-feira, julho 21

A Stand up está a crescer.....


levanta
Originally uploaded by antitripa.
Caríssimos Combloggers, "os tristanáveis" e hesses links das bicicletas estranhas

Esta está a ser uma semana de promoção à stand up comedy lusa. Depois do Secretário de Tacho, o xôr Laurentino ter brilhado e brindado com a sua exímia idiotice todo um País, eis que chega a vez do "Verdadeiro".....e isto é uma tirada/afirmação que poderá deixar os mais sensíveis com problemas gástricos devido ao riso:

"Eu não estou agarrado ao poder. Como tal não volto com a palavra atrás e não me recandidato à Presidencia da Liga. Contudo e porque me parece ser da vontade de muitos que aqui estão, vou formar uma lista para a Assembleia Geral da Liga."

"...Eu não estou agarrado ao poder.....Eu não estou agarrado ao poder.....Eu não estou agarrado ao poder.....Eu não estou agarrado ao poder...Eu não estou agarrado ao poder.....Eu não estou agarrado ao poder.....Eu não estou agarrado ao poder.....Eu não estou agarrado ao poder...Eu não estou agarrado ao poder.....Eu não estou agarrado ao poder.....Eu não estou agarrado ao poder.....Eu não estou agarrado ao poder.............................................."

O.K. Sr. Presidente da Liga / CamaraM.Gondomar / deputadeiro/Embaixador / Presidentedaassociaçãodosmoradoresdoburgodocatano / sóciofundadordacasadosbalões / presidentedaligadoxadrezládarua,etc...então faz muito bem, assim fica com um bocadinho de tempo para apagar os registos telefónicos do seu telemóvel, e correr de cabine em cabine para que não hajam escutas....não vá o diabo (voltar) a tecê-las....e o obriguem a ir a uma comarca onde não.....puxe dos galões e/ou meiasdeleite.

Até jazz!