quarta-feira, agosto 23

"Fez-se história"- dizem os pasquins...E porquê?Ãh? Porquê?




Caríssimos Veraneantes, "Os de garra catenária" e ex-co-incineradores de treinadores ressabiados ex-axadrezades e promotores do brio desportivo que agora passa a ser só portivo mas apenas por conveniência até levar com uns very lights no automobile á porta do centro de incineração do olibal em gaia "carailho!"

Sur la plage, in vacations, con una birra dopo birra, OANTITRIPA vai vislumbrando o futebol....antes demais saudar os camaradas do MUFC (que apesar de só ter feito uma contratação em ralação à época transacta) foi o melhor dos ultimos 400 anos (tirando a época passada que foi mesmo muito mau...mau....) e ao Internazionale (esse já com história por estas bandas) que mostraram um futebol simpático na pré temporada, onde treinaram esquemas estranhos....com 10 e 9 jogadores........talvez consigam fazer qualquer coisinha na Champignons este ano, já que lá não está o artemédia.....nem o rangers....

Bom, ontem 60% da equipa d'OANTITRIPA reuniu na porta 11 (em homenagem ao podre presidente careca do grémio de contumil) da catedral antes do jogo onde deliberou um claro 3-0 que fez reportar aos responsáveis. O nosso muito obrigado pela gentileza e cumprimento de tal deliberação!

A imprensa continua (a merda) como sempre....fartam-se de gabar e adjectivar benévolamente extra-terrestres com uma peida do tamanho do estádio do cabrão que esbugalham os olhos cada vez que recebem a bola e passam a vida a puxar os membros dos adversário...assim se constroem os "ditos" génios....vamos esperar!

Afirma ainda orgulhosamente: "Fez-se história, Portugal tem 3 representantes na Champignons"....Pois claro....Foi o Benfica que jogou a pré eliminatória......o que estavam à espera??????Tinham dúvidas??????Parolos da merda!

Vamos lá a ver então o que sai por aí do já famoso pote4.......ehehehehehehehehe.

P.S.- A equipa d'OANTITRIPA lamenta profundamente a repartição das verbas das transmissões televisivas para já.....depois na segunda fase logo não temos de partilhar com merda....pois é só para quem tem unhas!eheheheheheheh......

Até breve.....cuidado com os artes....merdias e hal...mostardas....ehehehehehh, podem não lá estar, aparentemente....mas "que los hay....los hay"....!!!!!

Hasta!