quinta-feira, agosto 10

A última Ceia de J.C. (Jacob Cú)

Caros gloriosos companheiros, os ganham tudo na pré-época, e depois a sério é que é o caraças, e os enrabados à moda holandesa

O antitripa sempre em cima do acontecimento, conseguiu estar presente no jantar da polémica que entornou o caldo ao Cú e traz-vos em primeira mão o que se passou realmente.




foto: Agência Lusa


Balizas (1º à Esquerda) – Ó Mister, a culpa foi sua carago. Ser preterido por Helton, bá que não bá agora pelo...Paulo Ribeiro??? É claro que o pessoal não gostou e deixou enfiar 2 batatas como forma de protesto! S'eu lá estibesse só um míssil teleguiado é que me batia.

Macaco Adriano (6º a contar da direita de dedo médio em riste bem na cara do Cú): eu fui exsspuuulso por sua causa, cara. Sempri falando dji um tau dji linki. Linki práqui, linki práli. E eu pô, eu tenho nome dji craque e também falo brasileiro, pô! Num sou bom pra ocê, é? Num sirrvo? Vassi fodê, pô!

À frente do macaco Adriano, Coiresma (de T-shirt amarela made in feira de carcavelos): cala a matraca, aiiiiii!! Aqui quem refila de trivela e manda o treinador levar no seu nome de baptismo sou eu! Vai-te já, que chêras mali!

De castanho atrás do macaco Adriano e Coireesma, Chacota levanta-se e grita: misterr, eu já estarr bem da 14456789ª lesão. Porque no apostarr em eu para atacar? Prometo que só lesionar-me na véspera de jogo imporrtante, por exemplo contra esses... essses... verrmelhos. Deixa esselink e macaco adriano que no prestar.

Lisandro (3º a contar da direita, que nem chegou a desequipar-se, como podem ver) – por favor alguien que me diga lo que estan haciendo y porque no cenamos? Estoy con una fomieca do caracias! De que hablan? No entiendo estos coños!

Grupo de três murmuram (4º, 5º e 6º a contar da esquerda) – este tulipa do caralho num percebe nada de futebuol, carago. Pra mim ía pra lá o anão. – Qual anão? O Liedson?, pergunta um deles. - Qual Liedson, qual quê, carago. O Rui Barros, carago! – Ah que boa ideia, e já agora bamos buscar o Postiga antes que os mouros lampiões se lembrem de no-lo tentar gamar de nuobo.

Figura central: J.C. (Co adriaanse com o equipamento alternativo vestido), revira os olhos resignado e pensa: foda-se, vim mesmo parar ao 3º mundo. Só falta apedrejarem-me e cruxificarem-me. Bom, depois do very light no Monte do Olival, já nada me espanta.
Amanhã dou de frosques, tá decidido!! Dasssseeeee!!

Nota do jornalista de serviço: ao contrário do que foi noticiado os jogadores não se recusaram a comer. Aliás como podem ver na foto sacada, que publicamos, os pratos estão vazios, não há comida alguma sobre a mesa. Segundo fontes seguras foi o dono do restaurante que se recusou a servi-los. Como o bufo-arguido alegou que não tinha dinheiro para o vem-agora(mas não veio) terá concluído que também não teriam dinheiro para pagar a conta e com vigaristas e ladrões nunca fiando.