domingo, setembro 3

A Reincidência da Coincidência do costume....


luis castro
Originally uploaded by antitripa.
Caríssimos Combloggers, "os imobilizáveis" e esfarrapadinhos para dar avenças

Quem não lembra de um célebre jogo no estádio do cabrão em que um puto chamado zé nuno amaro marcou logo aos 30 segundos e que na segunda parte a equipa que estava em vantagem meteu argoladas atrás de argoladas até ficar a perder por 3-1?

Quem já se esqueceu daquele jogo numa noite fria onde a equipa, nessa altura campeã nacional em título, no estádio 25 de abril foi bárbaramente agredida em vários lances e consecutivos pelos animais da equipa da casa, com a habitual complacência do trio de arbitragem?

Quem se esqueceu da carga policial sobre mulheres e crianças de colo até, sofrida pelos adeptos do maior clube Português nesse mesmo estádio só porque estavam a ganhar e a cantar o Glorioso S.L.B.?

Quem já se esqueceu daquele final de tarde onde nem com muito boa vontade da defesa penafidelense a equipa, então treinada por um holandês, forasteira que precisava de vencer para ganhar um título conseguia/tinha qualidade para marcar qualquer golito que fosse?

Quem não recorda a passividade e compaixão com que grande parte da equipa do mano Oliveira da cosmos jogou nesse mesmo jogo (excepção feita a um pequeno guarda redes emprestado por outro candidato)?

Quem não se lembra do mergulho dum jogador estrumfalhado para dentro da área que acabou por dar golo....o golo do título....a imagem da forma de ganhar daqueles sujeitos?

Quem já esqueceu a invasão de campo sem castigo conforme regulamento?

Quem não reparou na rapidez com que o próprio treinador e jogadores do penafiel foram buscar os jogadores azuis para se mudarem num instante para que não escorresse o tempo de paragem?

Quem já apagou a imagem do treinador então do penafiel a celebrar junto dos velhos amigos enquanto esperavam jogar o ultimo minuto daquele mesmo jogo?

A Resposta para todas estas questões chegou hoje:

Luís Castro é o novo Director Técnico da formação do fócuiporto!

As avenças tardam mas não falham!!!!!!

"Facilitas contra nós e trataremos do teu futuro" - in Golpe de Estádio de Marinho Neves, expressão que dava vida ao golpe dos pontos amealhados e que hoje resulta com Belenenses, Leiria, etc, etc, etc.....

A Verdade é facil de ver, há é muita merda que gosta de viver a cegueira com prazer e deleite....porque lhes convém!