segunda-feira, outubro 30

Era uma vaca....gorda e lesionada....


vaca
Originally uploaded by antitripa.
Caríssimos Combloggers, "os da BUBAdeira" e perónios abcessos

Má Fé! Má fé é o que caracteriza aquele bando de imbecis que treina em gaia e joga em contumil. Então aquela bestalhada que critica o departamento médico do Benfica por ter acreditado num relatório clínico duma clínica especializada e acerca do boletim "Rui Costa" e agora armam esta????

Metem uma vaca gorda e lesionada em campo para acusar o Benfica de premeditação????Loladas....

O Departamento MéRdico do fóculporto é um mimo! Não deixam o monoteta descansar, apressam o seu regresso pois sabem que muito mais gente e em todo o mundo vai ver aquele jogo, porque é contra o Grande Benfica, tal a avidez do dinheirinho duma possivel transferência do sagui para combater com o tal "prejuízo consciente" que os levam a meter o macaquito mesmo debilitado.....

Não é dificil de entender o engano de análise: Anderson monoteta passou a semana a ser tratado aos dentes, é só olhar para as bochechas que com aquele tamanho só podem ser abcessos, e para o pacote....que pelo inchaço só pode ter mesmo havido festa....

Meteram-no então, serviu de "Vaca de Tróia" para ver se pegava....mas GRAÇAS A DEUS o ALMIRANTE KATSO descobriu a marosca. O departamento méRdico azul enganou-se no tratamento!

Se os gregos fossem tão atentos como este: o Katsouranis Magno talvez o Cavalo....tivesse tido umas rupturas internas.

Questão interessante: Que MERDICOS são aqueles que forçam a entrada em campo de um jogador com o perónio fracturado?.................Graaaaaaaaaandes análises....e não foi duma clínica externa ao clube....que fará se fosse!rssssssssss.

Aguenta e não chora!