domingo, novembro 19

Sinceramente Xôr Presidente.....

"O que vi foram uns rapazitos a correr atrás da bola".......?????????????

Desculpe-me Xôr Vieira mas não concordo! Eles não corriam!

Bom, em primeiro lugar parabéns ao Braga pelo mérito da vitória de ontem. Em segundo, realçar que (sem tirar o mérito ao Braga) o macaquito olarápio benquerença continua fiel às origens - veio do nada, é um nada! Vergonha na cara? Não sabe o que quer dizer, ontem em braga vi 2 simulações para falta (1 do carlos fernandes outra do maciel - este já com amarelo) não punidas, depois veio uma simulação do petit, com toque do paulo jorge - que se fosse grego concerteza deixaria o petit de muletas.....-aqui sim.....o Xôr olarápio achou que deveria ser admoestada...era o Petit....era do Benfica......E FOI!Critério uniforme....mente acelerado?

Quem não viu o Miccoli sofrer uma entrada brutal já sem bola e quando alertou o (que se diz)árbitro.........pasmem-se.... levou um amarelo que pela forma de ser mostrado mais parecia ter sido atirado! Incrivel....de qualquer forma parabéns ao Braga (de novo). Fi-lo por 3 vezes! eheheheh

Por isso, acho muito bem Xôr Presidente que chame a atenção dos seus assalariados porque não rendem, mas chame a atenção de todos faxavori, pode começar já pelo preparador físico.............., quanto à imprensa, não se preocupe, já estamos habituados a "CRISES", aliás, conseguimos ser Campeões em "CRISE", por isso....agora deixo-lhe um conselho: BLACK OUT! Já e sempre! (lá estão as amibas a pensar que estou a fazer graçolas à pala do Mantorras....) A Imprensa que já é mais "exprensa" terá de rastejar para ter algo sobre a nossa Instituição, informações????Não é quando querem, É QUANDO O SPORT LISBOA E BENFICA QUER! Assim para vender papel de jornal têm de saber respeitar a honestidade e trabalhar pelo salário duma peça escrita e não dumas peças encomendadas!!!!

Por último.......gostaria que comentassem....(se tiverem cara de pau) o golo do hélder postiço.....LOL.....