sábado, dezembro 9

Jorge Nuno Peido da Costa ou "Toto" Calimero?


calimerda
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos combloggers, "os uefáveis" e mafiosos compulsivos

O momento da verdade já chegou à muito tempo, mas o cheiro, esse só agora terpida por algumas narinas acima. O medo e o receio de ter de dar o chispe à palmatória ao que sempre se publicou por aqui pel'OANTITRIPA está a chegar.

A mãe de todos vós, e que só agora a consideram o que sempre foi: "puta" começou a falar. Nunca o paneleirão pensou em ser traído pelo mais improvavel....uma linda estória de amor de novela mexicana com dobragens em espanholês entre uma "dama" "com nível" de vinte e poucos anos e um sexagenário corcomido pela ganância de ser mais que os "loucos de Lisboa que nos fazem duvidar que o mundo gira ao contrário e os rios nascem no mar"....trai...larai.....larai....

Mas ela falou....ela publicou....o puzzle que parecia despadaçado tem agora um novo sentido, mas não está completo....tenham calma que não está completo....mas vai ficar! Os bigodes encurrilham-se, o hálito a tresandar a álcool e a cáries de nascença estão a espumar. Sim! Nós, os "mouros" estamos contentes, deveras contentes, mas esse contentamento é natural e não forçado. Nós não pagamos a putas para escrever o que se passa, se bem que eu contribuia com umas eurekas para que ela e o Xôr veiga falassem tudo. Abram a pestana, cambada de nabos imbecis: a vida é feita de ciclos, se pesquisarem bem, vão saber de que forma entrou o Calimerda no vosso clube, portanto preparem-se para que saia da mesma forma . Quem financiou o livro foi mesmo o vosso futuro presidente!

Não é só a putas que não pagamos....a detectives também não. Seguir e vigiar os magistrados para poder chantageá-los??????LOLOLOLOLLLLLL......o velhinho calimerda realmente é digno de novela. Vocês também, meus caros. Espero que sintam agora e daqui para a frente orgulho na vossa instituição.....porque nós, TEMOS NA NOSSA!

Presumo que agora com estes novos factos e com um governo que não brinca em serviço, a justiça vá para a frente e que este blog deixe de fazer sentido, porque afinal....." Este blog foi criado para servir de voz da verdade e para desvendar microscópicamente (doa a quem doer) todas as conspirações fraudolentas que envolvem o futebol português que fazem com que os vencedores sejam conhecidos sempre antes de começar o campeonato!são teorias verdadeiras que podem ferir susceptibilidades.Enjoy your stage! PORQUE DEUS ENCARNOU....não azulou nem esverdeou sigamos-lhe as pisadas"..........

Sempre a conspirar deixo-vos aqui o ínicio da vossa espuma....e da incontinência do vosso "lobo mau"......

A equipa d'OANTITRIPA deseja a todos um bom Natal.....bem......a quase todos....