terça-feira, fevereiro 6

2 jogos??? Completamente de Acordo!

Carissímos todos,

a equipa d'OANTITRIPA está completamente de acordo com 2 jogos ao xôr Wanderlei. Contudo não queriamos deixar de frisar que naquele lance o derlei "fez uma rotação. é portanto natural que alguma parte do corpo tenha tocado num adversário", não querendo dizer que isto sirva de atenuante....pelo menos para NÓS!

Derlei: Bem vindo ao Benfica! Esses teus gestinhos despudorados deves perdê-los rápidamente e por uma descabronização perfeita e que todos queremos.

Bom, posto isto não queria deixar de perguntar aos excelentíssimos palhaç...juízes do Conselho Disciplinar da nossa Ligadura de Clubes:

Onde está o sumaríssimo ao Boisingwa relativo à jornada onde ante o MarítimoSC pontapeou o jogador Marcinho e que valeu uma suspenção interna, pelo gesto, por parte do próprio clube??? Não que a suspenção interna mereça um louvor, mas que deixa transparecer que a não existência de sumaríssimo foi digamos que....negociada. (Estive este tempo todo à espera de algo do género...)

Perdão???Como consideram o gesto do Marco Caneira? Não sujeito a sumaríssimo porque "isto porque o árbitro Duarte Gomes viu e não considerou que tivesse havido agressão. De acordo com os regulamentos, o recurso aos processos sumaríssimos só é admitido em jogadas que não tenham sido vistas pela equipa de arbitragem." - Se viu e não quis punir....é bom árbitro....quero ver quantos jogos fica sem apitar. Chama-se a isto coerência. Nós estaremos por cá para anotar.

Quanto ao Derlei tudo bem, é justo, em relação aos outros 2 casos mencionados....por favor, façam um favor a voces mesmos: Vão pó caralho!

Ó Pessa......E esta ein?