quinta-feira, fevereiro 1

CÚ...municado

Caríssimos todos, os que sabem interpretar e mesmo os que não sabem,

A negligência que o grémio que chora e desespera tem em relação ao neurónio dos seus devotos e radicalistas extremista seguidores é uma coisa, agora escrever sobre algo, da forma que lhes convém para tentar empalizar toda uma comunidade inteligente é outra distinta!

Então não é que a agremiação do Calimerda - o pintinho chorão e flatulento, vem através de um cúmunicado expor o seguinte:

Quaresma é imobilizado vigorosamente por Tixier, ficando impedido de disputar o lance e tenta desenvencilhar-se. Não o faz de forma especialmente vigorosa, mas é natural que alguma parte do seu corpo tenha tocado o jogador da U. Leiria.”

Ao que acrescenta: "ninguém de boa fé” poderá dizer que o extremo “foi violento e colocou em risco a integridade física” de Tixier."....e remata com esta: "o árbitro puniu “a mando do seu assistente” Sérgio Lacroix e lembra a tesoura de Nuno Gomes a João Moutinho, que só valeu 1 jogo de castigo ao benfiquista, quando “atingiu por trás um adversário, com violência e riscos evidentes para a sua integridade física”.

Pois bem, meus caros vomitadores de CÚmentários oficiais do site da merda: Em primeiro lugar louvo-vos a paciência de estarem a ouvir a voz arrastada e misturada com umas peidolas do arguido enquanto vos soletra o que quer que escrevam. Queria fazer uma referência ao tal "Nuno Gomes" - o grego"....perdão, esse era outro, Nuno Gomes, dizia eu que já este ano levou 2 jogos de suspenção por acumulação de amarelos, exactamente como a acumulação que faltou mostrar ao Lisandro e ao pepas no jogo de Leiria e que só não viram pois deveriam estar a olhar para o chão.....várias vezes. Provavelmente quem viu o Tixier imobilizar o cigano de forma vigorosa, para afirmar isso mesmo deveria estar a olhar mesmo para o chão....gosto sobretudo do "alguma parte do seu corpo tenha tocado o jogador da U. Leiria".....ainda não viram foi?Pois eu tenho a certeza que alguma parte do corpo do Katsouranis tenha tocado o monoteta....."com naturalidade"....

Já agora e por falar em Nuno Gomes, estarão a pensar em algum comunicado sobre os 3 jogos de cstigo averbados ao Nuninho, quando em Braga há 3 anos no flash interview disse: "Não me peçam para falar do árbitro, porque se disser o que me vai cá dentro sou castigado"? Se quisessem poderiam sempre pegar nas afirmações do vosso guarda-capoeira que no fim do jogo de Leiria soletrou: "Isto foi uma V-E-R-G-O-N-H-A!"

Viram algum castigo? Pois não.......teria de voltar o querido baía à baliza....e isso era muita exigência Atlética....

Então vai daí e racionalizam os CÚmunicados, à maneira deles....vá lá, empalados, agora que temos a certeza que sois uns desgraçadinhos, todos a balir em rebanho (eu dou a letra, vocês a música): "Béééééééé´.....bééééééé...é injusto o coiresma levar mais 2 jogo do que o nuno gomes....béééééé....ele quase matava o moutinho....bééééé´....e o tixier já tinha partido a queixada ao nosso menino....béééééé´...