quarta-feira, fevereiro 21

Piada de Carnaval?

Caríssimos todos,

O Carnaval passou e o disfarce de portista foi quase um sucesso, não fosse terem-me apanhado com a frase:" Desculpa lá mas não cheiras mal", o que me deixou desanimado: Esqueci-me de calcar a poita de merda à entrada, valeu pela silhueta. Mas o Carnaval passou, dizia eu, e o Xôr Hermínio Loureiro afirma uma coisa como:“Apito Dourado até ao fim, doa a quem doer!” e de seguida remata com esta:"Queremos que o negócio do futebol se torne cada vez mais atractivo" - Desculpe lá, xôr Hermínio mas atractivo já ele é...são gajas meu caro....não quer que os "cucurruptos" ponham os árbitros a apanhar no pacote pois não? E "Doa a quem doer"? Será que os seus amigos vão gostar de ler isso? Quer dizer todos menos o Valentim, que esse tem uma opinião parecida: "Gostava de ver o apito julgado, doa a quem doer, pois conscientemente não cometi qualquer crime...."

Gostei de ver o melhor Chelsky dos ultimos 2000 anos, só não é o melhor de sempre porque antes disso a malta não tinha bombas para encher as bolas....