sexta-feira, março 9

Ó Arguidos.....Que falta de visão!

Caríssimos todos,

isto da tecnologia é um espectaculo! A lei da oferta e da procura está ao rubro. Faz-me lembrar quando bem há pouco tempo numa praia do nordeste brasileiro saquei de um pacote de bolachas da mochila e me deparei de imediato com um fulano que me abordou a perguntar se precisava de palitos...Incrivel. No "Machão" (nome dado às t-shirts sem mangas tipicas de brasuca) ostentava um crachá emitido pela "Prefeitura de ..." com o sguinte dizer "Vendedor Credenciado de Palitos". É obra!

Então não é que hoje ao abrir a página do Portugal Diário que relatava a explicação da validação das escutas entre os arguidos do Processo Apito Dourado que podem ver aqui , me deparo, como podem confirmar, com um reclame (na coluna da direita) a um "Celular Anti-Escuta"???????

Dasse!!!!....Ó Xôr major e Xôr jorge nuno...em vez de andar aí a pedir para ser julgado (concedido...muámuá) e a mandar os parvinhos escreverem merda no site do fóculporto podiam era pesquisar sobre....celulares anti-escuta....assim escusava o xôr araujo, augusto duarte, pinto de sousa, etc,etc,etc, passar o tempo todo nos corredores dos da PJ, dos DIAPs e dos tribunais....