segunda-feira, março 5

Óbvio!

Caríssimos,

fugindo um pouco da linha editorial deste blog, gostaria hoje de expor isto:

Liedson foi agarrado por Rossato, é um facto, paulo bosta errou ao não assinalar grande penalidade. Agora: "Vimos as imagens 5 ou 6 vezes e não se vê nada!" - Filipe chorares frango in Bola Branca da RR. - Onde é que estamos a tentar chegar? Já não bastam as outras amibas que vêem coisas onde elas não existem e vêm agora estes fidalgos querer manipular a visão de todo o mundo?

Foi expulso e foi bem expulso, o erro é mesmo o xôr paulo bosta não ter assinalado a marca de grande penalidade e não ter dado vermelho aos 2, mas isso já se sabe.....Rossato é importante para a próxima jornada.....

Não sei se repararam mas a nomeação do paulo bosta não foi em vão....União de Leiria(próximo adversário do Benfica) vs Sportem (um dos proximos adversários do fóculporto), exigia um trabalho cirurgico e foi!

Parabéns xôr Vitor Pereira e desde já, lamentando ter estragado o sigilo das nomeações, lhe adianto os próximos árbitros para as próximas jornadas do Glorioso: Benfica vs União de Leiria - Carlos Xistrema(era muito óbvio se o nomeasse para a reboleira), Estrela da Amadora vs Benfica - Paulo Bosta (cirurgico, que se preparem os senhores dos 4 amarelos e o Miccoli) e Benfica vs fóculporto - Pedro Henriques (beneficia o jogo duro).

Xôr Fernando Santos é uma questão de pensar um pouco à frente e preparar bem os atletas, agora que já sabe é só trabalhar.