quinta-feira, março 29

Menos 2 no domingo!

Caríssimos Combloggers, "os desCoentráveis" e cabeçudos,

Que toda a horda tripalhada é um nojo disso ninguém dúvida. Que o clube que defendem cresceu com base em putas, droga e roubos ninguém tem a menor dúvida. Mesmo para as amibas o descobrirem é uma questão de tempo.

Por vezes há pequenos detalhes que se forem ligados nos transportam a pequenas mostras daquilo que valem. Como já aqui disse muita vez, tempo é o que não nos falta para vos ir demonstrando isso mesmo.

Ora há sensivelmente dois meses foi notíciado, não só aqui, que armas apreendidas e que teriam sido usadas em assaltos que acabaram por identificar suspeitos, entre eles o mário do big brother e ......Cláudio Barbosa (imaginem....pertencente a que tipo de animais), e mais 3 ilibados - estavam "ligados ao mundo da diversão nocturna".

Muito bem. Tendo em conta que 3 dos 5 presentes a julgamento fazem parte daquela cáfila que vai estar presente na Catedral no próximo domingo, imaginem quem foi depor a favor dos bonecos?
Esta era fácil, já cá tinhamos falado nisto! Claro, o "promotor da tal diversão nocturna" - o reinaldo tolas!
(ver aqui)


Agora digam-me lá quem foi o advogado?

P.S. - Pois é....ó mário e cláudio não contem com o reinaldo para pagar qualquer tipo de caução....primeiro porque já não adianta e depois porque o gajo ainda precisa de 300 milinhos para pagar ao casino solverde.
Quanto ao advogado....eh pá, foi má a escolha, então o boneco anda a reestudar contactos e fontes para interceder pelo vosso presidente, portanto já sabiam à partida que não iria dar o máximo. Talvez em breve tenham hipótese de confraternizar com o vosso presidente e com o reinaldinho.....e com o vosso advogado também.
Mas cuidado....pelo menos no banho semanal sempre que o presidente se baixar para apanhar o sabonete....desconfiem....parece que o gajo não se veda!

P.S.2 - Já alguém viu as imagens do chispe do mongo do pepas a "pisar " o yannick???
Curioso.....costumam aparecer tantas fotos, tantos filmes no youtube, metacafé, etc, e desta vez....nada.....nem comentários........"Coitadinhos, somos tão perseguidos!"