terça-feira, março 13

Na natureza, nada se perde tudo se transforma...

Caríssimos todos,é certo o problema que os jogadores que passam pelo processo de descabronização sofrem e raramente conseguem sucesso (vide peixe, drulovic, marco ferreira e derlei), mas é certo também que quando se vai às compras, só para adquirir, só para dizer que "temos", sobretudo quando é em 3ª mão e mesmo assim produto que cobra serviço de primeira....o barato sai caro.

Tempo de reciclar à espera de colher boas frutas....(força de expressão). Tomo Sokrosta foi pó vidrão! Que pena....então um jogador que faz 6 jogos em 2 anos...até marca o golo do empate ao Tourizense num jogo (talvez....rssss) da Taça de Portugal e agora tem este tratamento??? O que vale é que o mercado estava favorável e o "fpc" não tardou em prevenir e comprar uma pérola...o desintería - gosto! O gajo cada vez que pensa em dominar uma bola....desfaz-se em merda!


Bom, que bela exibição a de ontem na Luz, pena tenho de alguns não poderem ter visto o jogo, pois poderiam ficar a saber que não é preciso andar a gastar dinheiro nem a oferecer fruta para ter mais 3 pontecos. Basta arregaçar a manga e trabalhar.


No poupar é que está o ganho.