quarta-feira, março 14

Orixás de nível!

Caríssimos todos,

Mais uma previsão acertada pelos nossos orixás: Como foi adiantado em 28 de Dezembro de 2006 e com vista às previsões para 2007, "A época europeia do Glorioso será mais longa do que a de qualquer outra equipa portuguesa."...a acertividade não pára e não fica por aqui.

Pena do Braga. Valeu pela entrega, talvez se tivesse poupado mais 10 jogadores na deslocação ao estádio do cabrão, o bicho tivesse tirado mais rendimento da equipa. Assim não foi, temos pena. Ao presidente do SC Braga os nossos parabéns.

O Correio da Manhã, ao que consta será alvo da tentativa de processo por parte do arguido expert em processos. Ora, se o jornal apenas difundiu uma resolução tomada pela equipa do "apito dourado" então devem desde já camuflar os pc's (não...não me refiro ao pc, pois esse nem camuflado vai a lado algum, tem "Termo de Identidade e Residência" e até mesmo porque se notaria pelo cheiro).

Agora se me permitem tenho de vasculhar o significado de "Termo de Identidade e Residência" que amanhã terei de explicar isto a meia dúzia de amibas e ouvir lamúrias.