quarta-feira, abril 25

Venham os saldos!!!!

Caros companheiros de luta, répteis e tripas-podres:

Já todos sabem que o "ajuntamento de suínos da Areosa" está, segundo palavras de Miguel Assoa-te Tavares em entrevista à TVInútil, em falência.

De facto outra coisa não seria de esperar de um clubezeco que se gaba de ter o maior orçamento de Portugal, mas no final não tem receitas que suportem (nem pouco mais ou menos) os seus custos (especialmente os de jogo e de putaria).

Durante anos foram tentando disfarçar... e com a ajuda de Assoa-te Tavares, família Tavares-PELVIS, Felácia Chanfana, Tânia Laranjina C, Octávio Diarreio, Rui Seborreia Santos e compadres a coisa lá foi passando. E melhor... com o "fenómeno Mourinho" até que conseguiram passar a tanga de que aquilo era um clube altamente lucrativa (vá... atenção... continuem a ler... eu sei que a piada é boa, mas ainda falta muito para o fim).

Muito papalvo (ou em dialecto local: "Papaalbus Karago") ficou de boca aberta, quando na época passada apareceram os famosos 30 milhões de prejuízo !! Como era possível isto acontecer a um clube 'tão lucrativo'? Simples... Matemática pura: quando se gasta 80, se gera 50 e se depende de aldrabar uns russos para branquear as contas, e eles não aparecem... ups... ai está!

Foram 30 milhões de prejuízo , sem tirar nem pôr... mas lá inventaram a história que era uma "opção estratégica" e meteram a culpa nos Czares... O que não explicaram é que desde 2000/2001, a "opção estratégica" é a de se gastar 30 milhões a mais do que se tem, à espera que apareça o milagrovsky!

Este ano já apareceram mais 8,2 milhões mas... de prejuízo. E como era de esperar, mais uma vez branqueados pelos periquitos do imprensa que ao que parece também gosta muito de café com leite e de UISKISITOS no Calor da Noite!

Talvez pelos UISKISITOS ou pelos amendoins (daqueles com bunda!!!) na famosa BOITE, quando não estão atarefados a disfarçar as contas do seu clubezeko (usei o "seu" para não insinuar que são pagos para escrever o que escrevem... ou que lhes pagam viagens ao Brasil... ou meninas/meninos... ou outras coisas que nós sabemos que nunca iriam aceitar!), lá têm tempo para "criarem" umas belas Fábulas (sim... porque só animais falantes acreditam e acreditariam nelas!) tais como:Pepas vale 25 a 30 milhões, Atlético de Madrid vai dar 20 milhões pelo Coiresma, Fiorentina interessada em Chulo Gonzalez ou Boisingwénhénhé interessa ao Middlesbrough.

Tudo para ver se enganam os Papaalbus...e pior....eles engolem!

Os mesmos Papaalbus que agora vêm um tal de McCarthy que saiu a preço de saldo(30% do que catalogavam ser o preço mínimo) para ser o actual 3º melhor marcador da liga inglesa, só atrás de Drogba e Puto Ronaldo. Ou que vêm o Diego, que veio por 7,5 milhões e saiu por 6, a maravilhar a Alemanha e a despertar atenções por toda a Europa.

Óh minhas alminhas... vocês acham que se o Blackburn e o Werder Brehmen fizeram estas "grandes negociatas", os Espanhóis e os Italianos vão ser santinhos???? Até mesmo lá para os lados dos Urais (lagartos e tripas: estamos a falar de Geografia... muito à frente!!! Muito à frente!!!) se fala nisso:

Quaresma гомосексуально и Pepe будет его любовником

Por isso meus amigos... nas próximas semanas preparem-se para serem bombardeados com as notícias das possíveis "grandes vendas".De certeza que na cabeçorra de alguém surgirão já clubes interessados no Caceteiro Alves, no Hélder Bostik ou num qualquer daqueles sul-americanos com nomes de prato de massa com molho de tomate! E que está disposto a dar 50 milhões ou mais por cada um deles....

Termino com um agradecimento a quem me convidou para escrever neste blog e a quem concorda comigo.

Quanto aos outros ... olhem... "inde-bos por num porco" e abram mas é o olhos!