segunda-feira, abril 9

É a Coelhinha da Páscoa?

Caríssimos todos,

este Blog orgulha-se de ter entrado no campo mais baixo do anti-jornalismo. há uma boa meia dúzia de meses OANTITRIPA notíciava a detenção em Marrocos de 2 bonecos dos supercabrões com 12 quilinhos de axe na maleta. A notícia, fugaz, na "nossa" imprensa apenas dava como detidos em "Marraquexe dois seguranças da noite do Porto "...não os identificando como sendo da claque dos animais....tal qual fez há um par de semanas com o julgamento do tal mário do big brother e dos outros dois (super-rabões) que foram dentro, mas darão o braço a torcer, mais tarde ou mais cedo terão de escrever que são daquele bando de animais que gostam de petardos....e não só! Assim vai a imprensa lusa.....dominada por uma qualquer febre afrutada...

Pois bem, a Coelhinha da Páscoa - descobrimos que é a rainha de Marrocos - deu uma benção aos dois animais e ei-los de volta, de mãos a abanar. O símio que lidera a claque dos supercabrões terá de fazer mais uns assaltos, pois os 12 quilinhos ficaram na terra dos camelos quadrupedes e ele não os pode passar aos seus congéneres bipedes.

Por fim, e se a Xotôra Mary Jô Morgado tiver estado atenta aos detalhes e descrições do Doutor Ricardo Bexiga, poderá dar ordem de detenção já no aeroporto quando estes 2 "seguranças da noite" aterrarem......e mais não digo. Por enquanto.

Pensamento: "Antes da legalização da droga devem pensar na legalização dos jogadores"...eheheheh.