terça-feira, maio 15

Bitaites.

Caríssimos combloggers, "os alienáveis" e nervosinhos com lenços preparados,

A semana começou e tal como tinhamos previsto começam a surgir as notícias. Agora é o Rochemback que vem a caminho.....LOL. Tudo bem, é para aumentar o peso que já temos? Mas uma coisa me faz confusão....são as afirmaçoes da brasileirada, são incriveis, esta gente não tem tino?
Rochemback (acerca de uma possivel transferência para o Glorioso) - "Sempre me dei bem com Fernando Santos!" - Começas bem........nós também! Mas basta!


Pepino (acerca de um possivel interesse da Juventus) - "Concerteza, qualquer jogador trabalha para ser reconhecido e chegar à selecção e poder sair para um clube maior" - Pepas, queremos que saibas que o Benfica tem o David Luiz e ou Luisão e contámos com o José Fonte e o Amoreirinha de futuro e já temos o puto dos juniores referenciado, portanto não te queremos cá!

Bom, Sabemos que o Vieira está neste momento a perguntar-se o que pode fazer para o Benfica ser Campeão já este ano. Pois bem, nós temos a resposta: Rescisão imediata com Santos e contrato de 1 semana com Giovanni Trappatoni expert em vencer campeonatos confusos com poucos pontos de diferença e o unico que sabe como dar a volta aos santos dos outros. Vale bem a aposta!

P.S.- Não sabemos do King Salomon, mas alguém quer comentar as jogadas do boisingwa e do chulo gonzales? Ou são como as do ricardo bosta e do burro alves: "normais e não dão jeito"? Levados ao colo.......pffffffff......e mesmo assim não sei.....nem vocês!