quarta-feira, maio 2

He never walk alone?

Caríssimos Combloggers, alienáveis e nerbiosos hasta el fin


Liverpool.

Já lá vão 3 épocas que o Liverpool brinca na Europa. Mais comedidos internamente, apostam sobretudo na Europa e têm conseguido. Não fosse o Sport Lisboa e Benfica interromper esse domínio europeu e provavelmente o Liverpool estaria hoje, quem sabe, a festejar a sua 3ª final da Champions consecutiva, ou até à espera do seu 3º título europeu consecutivo?

José Mourinho.

O "special one" ficou aziado, de novo! A fomentação da hostilidade e da guerra não lhe tem trazido proveitos e está neste momento nos antípodas do Liverpool: Ganha em casa e ferra-se para ganhar na Europa. É simples: Não consegue! Rafa Benitez sem ser um "special one", sabe larguete e tem coleccionado azias ao futuro-ex-quemsabe-umdia-sepagarembem-seleccionador nacional português - que ainda esta semana acabou de riscar o cristiano ronaldo do seu top de jogadores soberbos? "O miúdo cresceu sem educação"...bom....tendo em conta que ronaldo será capitão da armada lusa quando o José completar a idade segundo a qual estará disponivel para seleccionar.....rssss

Final da Champignons

Por momentos, ontem, quando o fiscal invalidou o 2º golo do Liverpool, dei por mim a relembrar aquele 2º golo limpo em old trafford que outrora invalidaram ao Manchester United quando corria o 35º minuto de jogo e que depois veio a ser decisivo e que levaria o "special one" ao seu título na Champignons, acabando por empatar no ultimo minuto. Desta vez, não teve tanta sorte. Faltou a ajuda do quê? Não arranjaram umas bifas aos espanhóis foi?
Olhando para o emblema do Liverpool temos a resposta:
"You'll never walk alone".....e não!!

Penalties

Porque é que se queixa de não assinalarem penalties a favor do Chelsky, se eles não os conseguem marcar?

E o José ajoelhou de novo aos pés do Rafa.....