segunda-feira, maio 21

Indisposições. "Bota" Indisposições!

Caríssimos todos,

o pintelho nas costas saiu ao intervalo indisposto.........dizem...... "pelo nervosismo da decisão do campeonato". Pois claro. Nervosismo.....querem saber? O Nervosismo foi este:
Á hora do inicio do jogo apenas 900 sócios tinham votado. Dasse! Num clube que tem 100 mil sócios????? Num clube que tinha 15 mesas de voto disponibilizadas à entrada do estádio num dia de jogo??? Num dia de enchente?????
900 sócios?????LOL!
Sabiam que este clube tem cães e gatos (na grande maioria camelos) inscritos como sócios? Já vos contei que este clube tem directores e accionistas que são sócios em duplicado???Já vos contei que este clube tem sócios falecidos há muito e continuam a pagar as quotas - embora esta se justifique. Mas esta sabem: há empresários e presidentes de outros clubes que não desembolsam dinheirama nenhuma para cofres azuis e continuam com as quotas em dia!!!
Pois é, mas por indisposição nem cães nem gatos votaram, por indisposição os sócios falecidos não votaram, por indisposição certos empresários e presidentes de outros clubes não votaram. Parece que para certas indisposições poucos tiveram na disposição de ir votar......e mesmo assim......2 vezes....