quarta-feira, junho 6

Começou o Verão Quente!

Caríssimos todos,

"Apita, apita e não ouço a apitar!" - esta é a frase que ficou gravada num soluço do Major /Presidente /Embaixador /Tocador de Pífaro / Correspondente/ Emissário/ Papagaio/Negociante de fruta /etc /etc/etc.... quando estava a esbracejar confrontado com um eventual número de crimes a julgamento.
O que é certo é que fez parte da lista para a Liga de Clubes, desta vez com um cargo novo, e o que é certo é que não sendo ele o Presidente da Liga, foi ele quem elaborou a lista e escolheu o Presidente que é agora o actual, mas ele....está lá(o "está lá" não é metáfora às escutas....juro que não foi de propósito...).Bom, para quem ainda não reparou na astúcia do velho ditador dos frigorificos e dos bacalhaus e secadores de cabelo porta a porta na altura do natal e das eleições, não sabe que convidou um dos Juízes do Colectivo que o vão julgar, Juíz esse que agora faz parte da actual Liga, é Vogal Suplente da Comissão Arbitral da Ligadura e falo do Juíz António Carneiro da Silva, que entretanto terá pedido escusa ao julgamento.....do Major.....LOL. Quem sabe, sabe.... até ver.....!

Entretanto e porque de teias estamos a falar, o presidente esclerosado do fóculporto, esse mesmo que já confunde "virilidade", "entradas duras", não vai receber o carcanhol que pedia por "detenção ilegal" pois a queixa que efectuou contra o Procurador será arquivada...menos uns trocos que levas para o Brasil....no dia D!
Começou meus caros, o "Verão Quente"!