quinta-feira, junho 14

Mercado Português? LOL...É simples!

Caríssimos Combloggers, hoje é mesmo para vocemessês,

"Edgar no Porto", "Dirigentes deixaram-se comer por lorpas outra vez", "Estava certo no Benfica e afinal foi recrutado para o Porto".....LOLLLL, deixem-me rir!

Já algum dia ouviram ou viram alguma apresentação do Edgar como jogador do Benfica?
- o que sabem foi pelo blogdabola que decidiu levantar uma suspeição de um negócio contornado antes do jogo Beira Mar vs Benfica.
- o que sabem é pelas primeiras páginas de jornais que andam desesperados por falta de notícias do interior do grande FOMENTO para eles.
- o que sabem, leram uma tradução da boca de um empresário que resolveu falar pela empresa Inverfute distorcendo números em relação a um passe dum atleta de um mercado bem previsivel - o nosso.

Meus caros, confiem em quem está no nosso clube, confiem naquilo que já escrevi aqui "O Benfica já tem os avançados rematados e a passar férias". O Benfica neste momento está no mercado mas não por avançados, mas por uma aposta que quanto a mim será enorme. Contudo terão de ler estas linhas sem saberem uma unica pista do que é ou de quem é. Tem de ser assim, foi-me pedido e será assim mesmo.

De resto Edgar já aqui o disse, parece-me um puto que pode vir a ser um enorme ponta de lança, mas que....permitam-me, só para demonstrar o ridiculo dos nossos jornaleiros e quem come toda a merda que eles debitam , o puto deve ter uma cabeça de merda....ele e os empresários que o representam....pois preferiram emprestar o jogador ao fóculporto por um ano com clausula de compra de 50% do passe por 1 milhão, em vez de vender a título definitivo 50% do passe por dois milhões ao Benfica??????.....LOLOLOLLLLLLL.

Já agora Linz, também "recrutado" pelo consórcio Sportugal e Antena 1 para o Benfica....LOL.....está a ser negociado sim, mas para o Zpording. Não venham daqui a dois dias ficar espantados quando lerem num qualquer pasquim "Sporting desvia Linz da Luz"....ou "Leão com olho de Linz finta Águia".......

Contudo e aos "grandes" compradores...LOL.......o Vennegor of Hasselink continua na portagem da A1....vejam lá, não se esqueçam dele....

P.S.- Lourenço Pinto será candidato unico à Associação de Futebol do Porto? LOL....