segunda-feira, junho 4

Mercado

Caríssimos Combloggers, "os enTELLaveis" e protozoários


Com o defeso em evolução, com a minha palavra de não divulgar aqui mais nenhuma "possível" futura aquisição do Benfica, é hora de tornar o nosso blog mais interactivo.

Este blog é já uma referência para muitos observadores/voyeurs/parasitas da nossa praça, e muitas vezes parece que avançamos para situações que depois dada a inflação originada por interesses desinteressados, acabam por ser abortadas.

Passaremos a agir de outra forma, vamos demonstrar aos clubes que os empresários apenas negoceiam o que lhes dá lucro e não o que realmente pode vir a ajudar a conta e o palmarés do próprio Clube.


Começamos pela baliza:




Qual o guarda redes que contrataria para o seu clube se fosse presidente?

Peterson Peçanha

Diego Benaglio

Outro da 1ª Liga

Por exemplo o espirito santo, temos de lhe agradecer...

Ultima nota para o facto de que conseguiram - como? eu não sei....imagino....mas não sei...- enganar os médicos do Manchester com o chispe do Monoteta. A Liga Inglesa já informou no entanto que vai pesquisar a fundo esta transferência....engraçado e estranho ao mesmo tempo....é que não vão pesquisar a do Nani....porque será? Esperemos....eheheheh.....

Bom, resta-nos desejar ao monoteta cordiais felicidades para a sua carreira (que sinceramente me parece não ir ser muito longa) e que jogue lá mais....porque lá e como diz o presidente já esclerosado: "O Futebol é mais viril e rasgadinho do que aqui, mas não é maldoso!"......visto por este prisma até o entendemos...