sexta-feira, junho 29

Notas de fim de semana.

Caríssimos todos,

Antes de mais referir que OANTITRIPA.blogspot.com após muitas jornadas negociais, chegou a acordo e assinou um contrato com a Benfica TV. O contrato dará entrada na CMVBlogs e os números não serão divulgados por enquanto. Esta é a contribuição do nosso Blog para um dos Blogs actualmente mais prometedores da blogosfera. A rubrica semanal está baptizada de Anti-Tese e poderá ser ouvida/vista em http://benficatv.com/.

Hoje é sexta e a semana acaba com coisas muito estranhas.....

Os azuis merda estão Obrigados a subir oferta pelo Borbolatti???? Então....não era suposto ser o Deportivo da Coruña obrigado a baixar a parada? Então não são os experts em negócios que compram os artistas por muito menos das ofertas dos outros clubes??????

Então em anos que vendem tantos jogadores os responsáveis não podem desviar uma coroas? Quer dizer não podem ter prejuízos conscientes?

Apresentam os novos equipamentos e atiram com "foi desenhado a pensar nas vitórias" e depois colmatam com um "relembra a taça UEFA". Será isto uma alusão ao tal TRI que o velhinho prometeu hoje e cumpriu a semana passada com a ajuda do AD e do Araujo e que se refere a esse mesmo ano?

Então a malta do bessa agora que não tem pastel para comprar nada nem ninguém e anda a fazer negócios a meias com os das contas investigadas, aproveitam esta confusão dos códigos das escutas e pensam que vão baralhar a malta do processo? Estou mesmo a ver a justificação....
....na Taberna do Infante diz um qualquer AD: "Há cá Fruta?" e responde a "taberneira": "Kifuta ?" - Então, ó doutora, não vê que os homens estavam só a falar de jogadores?