segunda-feira, junho 18

O país das fontes!

Já sabiamos que Portugal é o país das Fontes. Basta guiar por qq uma estrada nacional para ver o "people" a encher garrafões de Água do Luso nas ditas cujas com o cú escarrapichado para a atmosfera. Há até quem diga, que o famoso nome de familia surgiu de uma situação que José (depois fonte) topou Maria (depois fonte) com o arregueifa virada para o Céu e zumb a... na Kaneca! E a partir desse dia ficaram conhecidos pelos Fontes...

Mas não é dessas fontes que eu quero falar... é de outras que em Portugal também crescem cogumelos, como se as Marias Cagamelos passassem o dia a levar na burroka. São as "Fontes próximas"!

Aquelas que quando é preciso 'escrever' (para não dizer inventar... mas fxxx-se, hoje estou num dia bom por isso digo: INVENTAR) uma notícia mas não há nada que suporte, se usa logo!

"Ah e tal... o Pinto da Costa levou no cú do Reinaldo Teles, segundo fonte próxima da SAD, também ela muito rabixa" (a fonte claro, que a SAD não tem cú... porque se tivesse já só passava às noites em qq esquina da Inbikta!)

"Rapapeu e pardais ao ninho, o Joaquim Oliveirinha tem um travesti brasileiro como amante. Segundo podemos apurar por fontes próximas da Sportinveste Bomboka Roshmanova chegou a Portugal em 2004 para jogar como profissional de futebol no Carrazedense, mas numa ida com o seu empresário ao Calor da Noite apaixonou-se pelo empresário."

"De acordo com alguns analistas de mercado (também conhecidos por fontes próximas) a SAD do FCPorko deverá se dedicar exclusivamente ao negócio da prostituição. Segundo os especialistas que preferiram ficar anónimos, o mercado iri reagir bem a mudança de estratégia da SAD pois a experiência no sector já é grande e os resultados económicos seriam sem dúvida melhores."

"Uma colaboradora próxima de Felicia Cabrita contou ao nosso jornal como o hálito da jornalista-alternadeira é repugnante todas as manhãs. Ao que nos foi possível apurar, este facto é do conhecimento de todos os com quem trabalha e justificado pelo facto de que Felicia Cabrita bebe dezenas de litro de Beita com Whisky que bebe todas as noites no Calor da Noite."

Há gente no DN, na Lusa, no Nojo, no Record, que acha que tem boas fontes, mas meus amigos... melhores temos nós. E têm muito mais credibilidade como as vossas.

Para que seja claro, estás notícias não são INVENTADAS! As nossas fontes são mesmo próximas... tão próximas que até desmaiam com o hálito da Cabrita, depois de ela fazer um broche ao Reinaldo, que tinha acabado de enrabar o Pintarolas que ao que parece é que é o namorado travesti do Oliveirinha, grande financiador da mudança de actividade da SAD do FCPorKU!

Nós cá não perdemos tempo com fontes próximas de CMVMs, KTMs ou PMs... Vamos mas é ao que é importante!!!