quinta-feira, junho 7

"Yu Dabao? Mercado Chinês? Dahhhh...."

Caríssimos Protozoários, hoje é para vocemessês,

Realmente, depois do sapo engolido do "Dragay Caixa" - o pavilhão a cosntruir e que servirá de albergue à maior quantidade de atiradores de petardos por merda quadrada do mundo - com a opinião "Caixa Campus? O Benfica vendeu o naming? À Caixa???LOL", é vez agora de recordarmos mais uma vez o pioneirismo em mais um quadrante, o do ataque ao mercado Chinês: Yu Dabao está cá, já os carimbou, vai continuar a carimbar, pois quem já o viu sabe: É Jogador e não dá para entender como é que a China de repente aparece em grande nos desportos que quer. Depois do Atletismo e da Natação, foi a Velocidade, segue-se o Futebol.

Opiniões como "Chinês? Sim....grande mercado....realmente vocês investem bem, não nos façam rir!", seguido dum aparvalhado "LOL", tiveram agora de engolir um boi disfarçado de sapo, esntão não é que foram buscar um chinês também? Para os Juniores?

Mesmo que não queiram, a vossa existência serve apenas para nós termos a certeza que somos essenciais no topo da pirâmide.É assim a cadeia da vida: Os que não podem ser Grandes, imitam.

Bom feriado.