quarta-feira, julho 4

Mais vale um equipamento rosa do que um à cornão!

Caríssimos todos,
ainda o equipamento alternativo do Glorioso, o revolucionário equipamento alternativo.
Eu fico pasmado com as imbecilidades que são vomitadas por essas mentes atrasadas desses adeptos anti-benfiquistas. A maior de todas assisti eu hoje, quando um anormal num posto de abastecimento a tomar café e gracejava que "deixariam de ser papoilas saltitantes para ser rosinhas saltitantes"...quando o boneco estava de....camisa...cor-de-rosa......não entendo....
Bom, será a questão o facto de o rosa ser uma cor feminina? Então que dizer de um ........azul bébé.....????? Ou será o rosa uma cor "estranha"? O que dizer do amarellllllllo mostarda???
Uma coisa é certa, meus caros, como diz o Ricardo Araujo Pereira, todos temos opinião, podemos não gostar e afirmar que não gostamos, mas o equipamento até podia ser às flores, bastava ter o emblema do Benfica para ser um espectaculo.
Marketing é marketing! Podemos vir a adoptar mil e uma cores diferentes nos equipamentos alternativos, porém uma só certeza: Nunca serão às riscas....do tipo cor sim, cor não, cor sim, cor não, cor sim....cornão...como outros....que curiosamente terminam em cornão!Por isso não às listas sejam elas horizontais ou verticais.
Conclusão: Mais vale um equipamento Rosa do que um equipamento à Cornão!