terça-feira, julho 31

Trocaram-lhe as voltas!!!

No domingo, um assalariado d' O RECORD foi para Barajas com o intuito de entrevistar e seguir Andrés Diaz e Angel di Maria até Lisboa.

Lá conseguiu falar com eles mas quando ia para embarcar, os rapazes desapareceram... O Jornaleiro em pánico, lá passou a tarde em Barajas ao telefone, sem saber o que fazer.

De Lisboa vinham ordens para não sair enquanto eles não viessem. Ele lá tentava ligar para o empresário, mas o telefone estava desligado. Da parte do Benfica diziam que eles já estavam a caminho... mas o rapaz não os conseguia encontrar.

Na redacção d'O Record o pessoal estava impaciente! Começaram logo a magicar a ideia de um desvio de última hora.

"Onde estariam? Viriam mesmo para a Luz?" escreviam eles, já desejosos de ver os rapazes desviados para os lados das douradas FRUTINHAS. Na redacção já havia inclusivamente quem imaginasse a bombástica capa do dia seguinte... seria a tão esperada bomba de Dom BUFAS da BOSTA?

Mas no final ficaram a apanhar sapos. Os rapazes já estavam em Lisboa e tinham vindo por uma rota alternativa para fintar os JORNALEIROS.

Claro que a azia de não poder publicar a capa bombastica, levou os JORNALEIROS a publicar uma notícia raivoza, afirmando que o Benfica teria que pagar 2 milhões ao Zebordem... coisas à RECORD!!!

Assim vai o JORNALEIRismo Português!

Vermelhovzky