quarta-feira, julho 18

Tudo normal!

Depois de dar 10 seguidas na Irene - o putedo, sempre o putedo! -, aquilo ía tudo ser canja daí para a frente. 4 den broches depois eis que aparece um colosso a sério desse mui competitivo campeonato belga e tudo voltou à paz do Senhor.
P'lo meio 2 expulsões (e isto é só um estágio de pré-época) o badocha lisandro e hoje o burro "jogar à porko" alves, a aventesma que pensa e actua com os pitons - por vezes também com os cornos, mas não confundir com os neurónios porque as correntes de ar naquela caveira oca são enormes. Está visto, e ninguém me disse, que o árbitro de ambos os jogos não era português.

Quando chegar a altura desse prestigiante Torneio onde levam na pá sempre de maneira prestigiante vão ter que chamar o Zéquinha. Assim garantem que não haverá mais expulsões. O Zéquinha encarrega-se de o gamar o cartão vermelho ao árbitro.

Entretanto o lixo também está desejoso de deixar o caixote de merda. Só falta o lelo e aquele enclave desce de divisão num ápice, isto se a Mari Jo não se antecipar, tá claro .

Bonnes vacances para as gentes de bem!

Para os outros, um das caldas!!