terça-feira, agosto 14

Calma, minha gente....calma....

Caríssimos,

hoje é terça. Não é dia para falar de maneis, nem de escovas de dentes, nem de advogados que fazem as cabeças dos jogadores, muito menos de putos.

Hoje é dia de apoio aos 11 que vestirão o manto sagrado mais logo.

Hoje é dia de bola, até que enfim há bola. Já estava farto do disse que disse que fez, que aconteceu. Hoje ao início da noitinha há perfume de relva misturado com a redondinha a rolar na Catedral. E esta era a atitude que independentemente de gostar ou não do miúdo, eu gostava de ter visto por parte daquele que na minha opinião poderia vir a ser a figura do Benfica esta época, era dentro de uma tranquilidade de abordagem ao jogo que vale milhões, que eu gostava que todos, desde o próprio, até à parte directiva tivessem tido o bom senso de respeitar. Assim sendo cabe apenas a nós corrigir...mais uma vez....e como é que isso se faz? Fácil! Com apoio.

Começa então a Antitripa Tour Verão 2007. Rumo à Catedral.

E é mesmo a abrir este Tour que vou fazer a minha primeira boa acção da época 2007/2008. Vou fazer a vontade, nada mais nada menos que ao velhinho que foi àquele programa da sic notícias queixar-se da sociedade, carpir mágoas sobre quem o rodeia, pois passam a vida, coitadinho, a abusar da sua inocência. Posto isto e porque no meio de tanto soluço e scotex, (ainda o vamos ver no programa da Oprah), pediu que todos vissemos o que se passou no Beira Mar vs Benfica da época passada, deixo-vos com as imagens daquilo a que o Calimerda (o pintinho chorão) se refere:



E então? Viram bem?

Como em 13 minutos se conseguem anular por fora de jogo de convenîência 1 golo e 2 boas chances de marcar?

Ele tem razão...devemos passar estas imagens vezes sem conta....

Pena tenho que umas semanas antes o fiscal de linha daquele mesmo lado, naquele mesmo estádio, não tenha visto 3 golos em fora de jogo e tenha assinalado uma grande penalidade sobre um mongo quando o guarda redes do Beira Mar nem lhe toca....

Boas férias.

Ah e continuem a ver as imagens...mas não se esqueçam sobretudo que é importante...escovar os dentes....