sábado, agosto 18

O Dossier Anónimo II

A malta aqui d' O Antitripa gosta de ser original, mas também gostamos de promover o que é bom publicando material de qualidade. E também gostamos de coisas escritas em português e não em macaquês. Com a devida vénia ao vafm67 , gamado sem autorização ao BnR B, apresentamo-vos:

Dossiê Anónimo II

Nota1 – Já mais de meio Portugal leu o famigerado dossiê anónimo, fora do universo do fanatismo azul ninguém lhe encontrou nada de relevante, apenas conjunturas e especulações, sem um único indício consistente ou prova sustentada.
Parece que se trata de um documento primário e “mal enjarocado”, sem nenhum interesse judicial e até “obsceno” sob o ponto de vista formal.

Nota2 – É partindo deste pressuposto que será elaborado o próximo texto. Se entretanto as coisas mudarem, obviamente, terei que rever as minhas posições em função dessas novas realidades.

Exs Senhores da Policia Judiciária

Eu na minha qualidade de Inspector Virtual da PJ, venho por este meio denunciar algumas situações, que depois de devidamente investigadas, contribuirão decisivamente para o esclarecimento cabal da verdade do futebol Português.

1 – Aqui há uns anos atrás, no famigerado caso Paula, um dirigente do fcp ( poncio monteiro ), para defender os azuis, disse na Comunicação Social que não se podia dar crédito às afirmações da menina ( Paula ) porque não passava de uma prostituta.
O caso foi a Tribunal onde foi provado que a menina tinha razão, num estagio da Selecção teve relações sexuais num quarto do hotel ( onde estava hospedada a comitiva Nacional ) com um jogador do fcp, sendo aí agredida pelo referido atleta.
Moral da estória: as palavras de uma prostituta são mais credíveis do que as dos dirigentes do fcp.

2 – Prostitutas existem muitas, e com as mais variadas motivações. Umas vendem o corpo para ganhar a vida e muitas vezes poderem assim alimentar e educar os filhos.Essas não são as piores … !!!
Longe disso!
As piores são as putas vendidas que abdicam dos princípios da decência para poderem alimentar os seus egos mesquinhos, megalómanos e mafiosos.
Moral da estória: juntando 1 e 2: os dirigentes do fcp são uma cambada de putas vendidas, assim como os seus lacaios e todos os adeptos fanáticos do fcp.

3 – Há alguns anos o fcp pagou uma viagem ao Brasil a um árbitro, isto foi provado de forma inequívoca com as facturas da viagem.
Os adeptos do fcp acharam isto normal e continuaram a idolatrar o seu presidente.

4 – Depois as escutas do Apito Dourado. São bastante elucidativas e mostram um esquema de tráfico de influências no futebol controlado pelo pc e pelo major.
AS ESCUTAS NÃO MENTEM … !!!
Os adeptos do porto acharam isto normal e continuaram a idolatrar o seu presidente.

5 – Agora aparece um dossiê anónimo, sem nenhuma prova minimamente consistente, baseado apenas em especulações contra o LFV, e logo os jagunços do pinto da costa assim como os adeptos fanáticos do fcp querem diabolizar o Presidente do Benfica.
Qual inquisidores, há mesmo quem já o queira prender!
INCOERENCIA RANHOSA … !!!
FALTA DE ESCRUPULOS NOJENTA … !!!
CAMBADA DE PUTAS VENDIDAS … !!!

6 – Para imitar o timbre da PJ basta um scanner, uns jagunços trafulhas e um padrinho mafioso. Às vezes, os jagunços trafulhas são elementos da PJ que estão na origem de fuga de informação, que permite ao padrinho mafioso fugir à Justiça e destruir documentos comprometedores.

7 – As investigações ao documento ( dossiê anónimo I ) têm de ser bi-direccionais, ou seja, têm de ser investigados os factos/suposições/especulações/invenções descritas, e tem de se investigar ( descobrir ) quem foi/foram o(s) autor(es) desta peça. Se os factos/…/invenções forem falsos, o(s) autor(es) desta cabala devem ser devidamente punidos.

8 – Senhores directores da PJ, a partir de agora têm a obrigação de investigarem até ao tutano todas as putas vendidas do fcp, porque, segundo creio, a prostituição é uma actividade ilegal em Portugal …
E quem sabe quantos negócios obscuros encontrarão à boleia da prostituição … !?!

9 – Senhores Directores da PJ, espero que o meu Dossiê Anónimo II não seja discriminado em relação ao primeiro, só porque não tenho um padrinho azul-mafioso!

10 – Espero também, que o meu Dossiê Anónimo II enviado para a PJ do porto, não vá ter ao departamento azul das fugas de informação!

11 – Desculpem não ter enviado este documento em papel timbrado, mas é que não gosto dos Correios e tenho o scanner avariado.
Ainda pensei enviá-lo escrito num rolo de papel higiénico … mas como só tinha um ( rolo ) e estava à rasca para cagar, a coisa tornou-se inviável.Decidi então enviá-lo por e-mail. É mais modernaço!

12 – Por uma elementar questão de sincronização: no meu próximo Dossier Anónimo, preferem o papel timbrado, o papel higiénico ou o e-mail … ???

13 – É que anda aí um gajo, que por acaso é meu adversário político, só a criticar-me …Acho que ele está mesmo a merecer umas denúncias/especulações em forma de Dossiê Anónimo … !!!

14 – Já agora, um destes dias parei em Aveiras, os putos desviaram inadvertidamente de lá umas coisas … de maneira que tenho algumas pilhas de produtos em stock …O próximo pode ir em guardanapo de papel … ???O meu adversário político também não merece mais!

15 – Além disso o meu vizinho é um chato … não será incomodo receberem mais um Dossiêzeco?Depois temos aquela boazona que não me liga nenhuma …
E o irmão dela que é um chagas …



E o gajo do café que me serve mal a bica …



Pois, só espero não entupir os serviços … !!!

16 – E para finalizar deixo um aviso sério aos Órgãos de Comunicação Social: exijo tanto mediatismo para os meus Dossiês Anónimos como o do azul-padrinho.
Senão faço queixa à ERC … !!!

Cumprimentos
Ass: Inspector Virtual da PJ