quarta-feira, agosto 29

Quem vier a seguir, morre!!





Ora bem, guardem o champagne que aí estamos nós naturalmente e em velocidade de cruzeiro, na alta roda Europeia uma vez mais, lugar onde pertencemos estar por direito. Aliás, a Liga Milionária é a nossa segunda casa e por todo o historial do GLORIOSO (do qual 2/3 da porkalhada nem conhece, porque ou são burros demais ou são putos estúpidos com uns pais ainda mais burros) já merecíamos o direito de participação vitalícia (acho que vou propôr isso ao Platini).


Mas dirão os voyeurs, a manada e a porkalhada (podem mudar a ordem que a merda é a mesma): "O quê? Ter que disputar uma 3ª pré-eliminatória 2 anos seguidos é lá prestígio? Estes lamps são uns alucinados", pois é porkalhada, manada e voyeurs (como vêem mudei a ordem e a merda não mudou), a parte menos positiva é ter que disputar mais 2 jogos-treino que os porkos e os verde-vómito, mas... Helas, até aí conseguimos tirar mais proveito$ que os campiõs da corrupção e os que lhes cheiram o cú ano após ano (em todos os sentidos) não conseguem.


Vejamos:o jogo em casa, aquele que nós temos a mais que vocês manada, voyeurs e porkalhada (eu não vos digo que até de pernas para o ar a merda continua a ser merda?) rende não só a bilheteira (56.000 entradas), mas também os direitos televisivos (e aqui não há oliveirinhas a mamar, porque o BENFICA pode fazer o acordo com a estação de TV que bem lhe aprouver, pelos valores que bem lhe apetecer), e o merchandising. Nem falo aqui na publicidade, porque isso são quase peanuts.


Finalmente, com o apuramento para a fase de grupos não é que a gente vai papar os mesmo 10 Milhões que a bicharada? Isto a juntar às contas... A vida é mesmo injusta eh eh eh!!


Depois não nos esqueçamos que só por 2 vezes 3 equipas portuguesas chegaram à fase de Grupos da Liga dos Campeões e teve que ser o BENFICA (quem mais?) a servir de muleta porque os outros não se aguentam à bronca. É evidente que isto não é para todos.


Perguntam-se as alimárias numa luta atroz com o único neurónio que se debate com as correntes de ar permanentes dentro do caixote craniano, por isso difícil de encontrar: como é possíbel estes gaijos ficarem por 2 anos seguidos em 3º lugar, e terem entrada directa no pote 2, o mesmo que nós, carago? e os lagartos irem parar ao pote 3?


Eh, eh eh, se lerem o 1º parágrafo de novo está lá tudo


AVISO: Amanhã às 17h00 é o sorteio dos grupos. Já me disseram que vão lá estar uns gaijos que vêm do Texas... cuidado LOLOL!. Já o Artmedia, podem ficar descansados que esses ainda hoje estão a festejar uma enrabadela daquelas bem antigas!