terça-feira, setembro 4

A máquina bem oleada da máfia

Caríssimos combloggers, porkalhada e os corte-ou-atraso

Como as putas e cafés a árbitros já não passam despercebidos à PJ, há que aproveitar o ensejo e continuar a olear a hábil máquina montada anos a fio. Esta estratégia como ainda não foi alvo de investigação (e bem que merecia) tem que se aproveitar enquanto dura a mama.

A conveniente e já antiga moda de emprestar semear estrategicamente dezenas de jogadores a clubes da I e II Ligas dá mais frutos que uma nespereira. Na Liga Vitalis a ideia é impedir que clubes como este que tiveram o bom senso de não vender a alma aos corruptos, ganhem e consequentemente possam subir à I Liga. Mantê-los ali muitos anos, que ali não incomodam muito. Foi o que fizeram com o Salgueiros, Farense, Portimonense e Campomaiorense, só para citar alguns. Basta reparar quem estava na bancada a assistir ao Gil Vicente-Varzim.

Na Liga Bétadine é impedir que os mais directos concorrentes possam disputar o jogo com as mesmas armas. Os cobardes é assim que vivem.
Contra o padrinho estão sempre cansados das viagens à UEFA ou distraídos a olhar para o chão, contra o Benfica comem a relva, a bandeirola de canto e... cuidado fiscal de linha... Aí não há ausências por lesão, cansaço ou caganeiras convenientes.
Consequências? Vitórias fáceis da porkalhada, situação confortável na tabela e mais tempo e calma para prepararem os jogos da LC. Foi assim na altura do pequeno Mouro e foi por isso que ganharam a Taça UEFA e a Liga dos Campeões em 2 anos.
Hoje em dia a estratégia continua, mas a inteligência do vendilhão que não tem o hábito de lavar os dentes não dá para mais, basta ver-se os jogos vergonhosos que têm feito na Europa. Vá lá que cá no burgo a coisa ainda vai dando resultado. Afinal cá dentro os árbitros falam fpcorruptês e lá fora essa é uma língua morta há séculos.

Voltando às dezenas de jogadores emprestados semeados estrategicamente pelos vendidos, para já o ezequias tem como missão rebentar com os adversários, e ainda só vamos no princípio.
Lá no acoito do cabrão a coisa não é diferente. O Coiresma continua nas suas diatribes habituais impunemente. Os bois de preto têm que fazer pela vidinha e a classificação tem a prioridade. Compreendemos, mas assim à descarada é demais.

Controlando os clubes vendidos, controlam-se os bois de preto, ameaçando-os com fraca pontuação. Daí pactua-se descaradamente com os mafiosos acusados e mostram-se cartões vermelhos às paletes por época, impedindo os jogadores mais influentes de enfrentarem o grémio do putedo.

No Blog da Bola, hoje fala-se nisso, mas relembro que o Glorioso Mestre ANTITRIPA, também fez questão de o denunciar atempadamente no já saudoso passatempo do AJuDóKú. Ou me engano muito ou este ano teremos uma segunda edição desse passatempo.

Afinal, companheiros, depois disto é que passei a entender o significado do Apito ENCARNADO


Nota de rodapé:
— Francamente, achei de muito mau gosto e muito pouco desportiva a intransigência do FC Porto ao não ceder ao adiamento do seu jogo contra o União de Leiria. Para mais, com a paragem do campeonato no próximo fim-de-semana, não havia argumento razoável que o justificasse (e, para mais, se o jogo tem sido ontem, eu já o tinha visto…). Parece-me que a intenção clara foi tirar partido do cansaço do adversário — e conseguiu-o. São jogadas que não gosto de ver, nem no meu clube ou, principalmente, no meu clube.

O Plagiador in A Bola de hoje

Apenas me admira que ainda de admires. Tens a certeza que és mesmo adepto da porKalhada?