quinta-feira, outubro 25

A.D. (não! Não é o Ano Domini, é o outro)

Caríssimos todos,

Após uma vitória europeia, suada, com a figura do jogo a ser como já é habitual em jogos do Benfica, o guarda-redes adversário, embora também haja que dar mérito aos postes, mas esses são nossos, apesar de terem estado contra nós, tempo é de voltarmos a olhar para cá.

A maltinha do polvo futebolistico deve pensar que andamos todos a dormir, mas este blog serve também de veículo para alertar precisamente o contrário. Portanto, é bom que não se esqueçam, que nós não nos esquecemos da classificação dos árbitros de primeira categoria dos anos anteriores, sobretudo daquela farsa do ano passado em que o Xôr Augusto arguidíssimo e corrupUTÍssimo Duarte ficou naquele ultimo lugarzinho que garantiu a sua manutenção...

Cadê ele? Não apita jogos? Será que tiveram um assumo de consciência e não querem que este violador do apito esteja exposto às câmeras da televisão? Só apita joguitos de trazer por casa? Ficará outra vez no ultimo lugar que assegurará a sua manutenção? Vá lá Xôr Vitor Pereira, dê ao Animador Desportivo um joguito dos merdas , que o homem já não está com uma mulher p'raí à 6 meses! E quanto à exposição dele diante das cameras, não se preocupe, não se esqueça que há pior, você mesmo está a indicar o Olarápio Benquerença para o Campeonato da Europa....e ainda assim, mesmo lá por fora ainda ontem o Mejuto Gonzales assinalou um penalty sem ninguém tocar naquele nenufar que caíu.

Nós estamos atentos...