quinta-feira, outubro 18

Hoje há tripalhada.

Caríssimos estrum(f)es,

sim, hoje é só para vocês. É a primeira vez que me dirijo a hustedes nestes 3 anos e 1 dia de existência deste espaço que vocês bem gostam de vir cheirar, para dar algum odor que não o de fruta putrefacta com que lidam todos os dias. É uma brisa na vossa vida! Aceito o vosso agradecimento a par da vossa baba que está neste momento a brotar da vossa mandíbula sub-bigodal.

E dirijo-me a vocês hoje em forma de lembrete: Hoje têm Assembleia Geral. Vejam lá se aparecem, pelo menos para entender as continhas que vos vão apresentar, de onde se destacará o abatimento do passivo em 13 ou 14 milhões quando facturaram só com jogadores acima dos 70 milhões....fora as receitas....vão ver que bate tudo certo....

Era mesmo só para vos lembrar isso mesmo. É que com cento e não sei quantos mil sócios em dia de eleições no jogo do título do ano passado, com casa cheia apenas votaram 800 associados...
Ah! Não esqueçam de levar os cães e gatos que são sócios. Façam-nos ocupar um lugar na A.G., que assim pode ser que os jornaleiros de serviço contabilizem apenas o número de cadeiras ocupadas.

P.S.- Para aqueles cãezinhos e gatitos que são sócios há mais de 20 anos, não esqueçam de lhes levantar as patas bem alto para que contabilizem os votos, pelo menos em relação ao naming do vosso pavilhão...que afinal terá um nome igual ao do nosso centro de estágio....esse mesmo nome que tanto gozo vos deu em chacota.

Saudações sempre pioneiras!