quarta-feira, outubro 31

Um peido mediático

Salve Benfiquistas,
Pergunta: comentar comentários idiotas é idiotice?
Resposta: não é, se for feito de forma didáctica. Sabia-o Platão, e sabemo-lo nós.
Então vamos a isso. A propósito do mini (micro?) folhetim alimentado pelos merdia nas últimas horas, e mormente em relação à permanência de LFV ao leme do nosso Clube, comentou-se em certo pasquim electrónico:
Ainda bem..o PORTO AGRADECE.. que fique aí por muitos
aninhos..

Não te intimides, lembra-te da missão que o PC te incumbiu. Saudações dragonianas

Entre outras pérolas; escusado é citar mais...
Impõe-se uma perguntita: mas quem pensam tais ovelhinhas que são e quem pensam que nós somos?
Estas tentativas pueris - a que se juntam as tentativas profissionais dos merdia - para causar incómodo ao maior clube do Mundo numa fase de retoma da equipa impressionam sobretudo pela desfaçatez, inabilidade e - porque não dizê-lo - pelo desespero.
Esta gente (os comentaristas amadores e os esbirros na c.m.) não perceberam ainda, ou não quiseram perceber, que há uma nova geração de Benfiquistas devidamente imunizada contra os folhetins de meio de semana com que costumam brindar-nos. Já tivemos a novela Assis, o romance Alverca, e um sem número de episódios mediáticos de tanta consequência e relevância quanto este. A nova geração já os leu, já os topa a milhas, e não os recomenda!
O que de facto conta, sabemo-lo nós, é o resultado em Setúbal, para a Fátima Cup. E depois em Paços. E depois na Escócia. O resto são peidos mediáticos, joguetes de usar e deitar fora. Polémicas que só o foram para quem as causou e alimentou...
Ah, e mais uma coisa: quando nós, os Benfiquistas, queremos um presidente novo no "poleiro", não precisamos de esperar que um velho caia da cadeira ou, no caso do clube da trampa, dê o seu traque final.
Elegemos um concorrente - que os temos, e sempre tivemos. É assim nos clubes livres.
Saudações Gloriosas!