domingo, dezembro 16

Breves e duras!

Caríssimos Combloggers,

Em primeiro lugar deixem-me dar os meus mais sinceros parabéns ao Jorge Jesus e ao Manuel Cajuda, que na minha modesta opinião, são os 2 melhores treinadores do futebol Luso.

Ao Jorge Jesus pois é astuto e destemido, pese um pouco a gabarolice que tem, mas que já desde os tempos do F.C. Felgueiras na 1ª Divisão demonstrou ter um carisma muito próprio e ser capaz de pôr qualquer que seja a equipa que tem em mãos a jogar um futebol bonito.

Ao Manuel Cajuda porque é um homem que respira futebol e à semelhança do anterior também nos dá um brilho do que deveria ser o futebol, para além de ser um filósofo da bola, que continua a dar-me muito prazer em ouvi-lo falar.

Ao Jesus porque estudou muitíssimo bem a equipa do Benfica e blindou o jogo à maneira dele e Ganhou. E bem.

Ao Cajuda porque se recusa abrir as pernas a quem o seu presidente quer. Ontem não fosse um heltas atento e claramente acima da média e tinha mesmo conseguido estragar a noite ao seu próprio presidente. Bravo Cajuda, ao teu leme o Vitória vai longe.

Nos antípodas e porque me parece uma situação que já mete nojo, temos a merda da comunicação social. A TVI (Televisão Interesseira). Só uma questão: Alguém viu alguma repetição que fosse duma chapada que o Marreco Checo deu ao Alain? E uma binyada (entrada tipo Binya) do Zé Boisingwénhénhé sobre o Targino na linha lateral? E dum lance sobre o Carlitos na grande área azul? Alguém viu alguma repetição? Pois não........Não há lances, não há discussão......e eles lá continuam! Começa a ser altura de sermos nós, adeptos a pensar nestas coisas....a TVI vai à Luz na 5ª feira não é? Seria mau perguntarmos pelas repetições nessa altura? É que tratar bem e ser tratados como parvos acho que chega. Basta!

Parabéns pela regularidade.....LOL.