quarta-feira, dezembro 19

DERROTA DO BENFICA:PRECISA-SE URGENTE!!!

Nao ensandeci acreditem; mas pelo andar da carruagem é o que me leva a pedir.
Se repararem bem, o ideal seria o Benfica ser derrotado amanha, de preferência jogar mal, e o árbitro ser isento (é difícil mas com esforço e boa vontade consegue-se).
Perguntem-me todos: e porquê?
Porque, o normal é o Benfica ganhar e, se ganha, quer dizer que entramos na normalidade. Daí que a imprensa, teria que começar a falar no anormal (ou que deveria ser considerado anormal).
-Começa a emergir uma figura (que tramou o árbitro algarvio Francisco Silva com a história do cheque, e depois nao o deixaram falar),da qual só se viam leves contornos, aparece no círculo do pidá, acusado por quem sabe de bufar acçoes da PJ a Apito da Bosta, levar o original do processo Apito Dourado do Tribunal a casa do dito cujo.
E perguntam-me vocês: e a imprensa nao investiga, nao questiona? E eu respondo:nao. E voltam a perguntar: porquê? volto a responder: nao sei, ou sei muito bem, escolham.
-A dita cuja figura emergente é só o presidente da associaçao de futebol do Porto.
E perguntam-me vocês: e a Imprensa etc.etc.etc..
-Perigosos assassinos do crime organizado da noite do Porto, vao a Tribunal e é-lhes imposta a medida de coacçao mais leve -termo de identidade e residência.
E perguntam-me vocês: e a Imprensa...etc.etc.etc..
-Pepe que todos dizem nao valia mais de 12 milhoes foi vendido por 30. Tanto dinheiro a mais? Pagar a mais indicia lavagem de dinheiro. E o Marítimo a "berrar".
E perguntam-me vocês: e a Imprensa etc.etc.etc..
-O fruta vende jogadores por milhoes e milhoes, tem um défice que já dobra a Torre dos Clérigos, nao apresenta o defice consolidado nem nada de nada, um accionista queixou-se que o defice já ultrapassa o capital social (penso que foi assim que se expressou)o que é ilegal.
E perguntam-me vocês: e a Imprensa etc.etc.etc..
-A Uniao de Leiria e o Nacional saltaram fora do controlo do clube da fruta. Estao no fundo da tabela.
E perguntam-me vocês: e Imprensa...etc.etc.etc..
-O secretário de Estado dos Desportos, tao lesto no caso Nuno Assis, nem tuge nem muge, calado que nem um rato de tudo isto.
E perguntam-me vocês: e a Imprensa etc.etc.etc..
Se o Benfica nao perder, a Imprensa vai passar um mau bocado acreditem...é que já nem falar dos duzentos jogadores que vêm em Janeiro, os safa.