quarta-feira, dezembro 12

Elementar.



Caríssimos todos,

Com um agradecimento especial ao nosso camarada Zé da Luz, pela divulgação deste resumo da quadratura, não queria deixar de sublinhar que conforme nós aqui sempre sublinhamos, há um denominador comum aos recentes e animalescos episódios de violência extrema na noite portuense e já há mais pessoas que repararam. O que falta para que se investigue?

Depois de verem o vídeo deste post atentem as declarações do boneco que aparece a frisar que na noite de Lisboa também há violência....como se fosse a mesma merda umas cenas de lenha à porta da discoteca e um abate à porta de casa. São mesmo uns tristes e mais....seja escritor, poeta, político, trolha, travesti....azuis? É tudo a mesma merda. A vontade de elevar sempre uma guerra que só existe no neurónio deles entre o Porto e Lisboa, só porque um velho putanheiro se alicerça nisso para ler às suas ovelhas o alcorão do anexo do centro comercial dolcevita das antas.

Ora, para terminar não gostaria de deixar de fazer um aviso à malta da noite de Lisboa: Se bem os conhecemos, habituados que estão a manipular para desviar atenções....não estranhem que a breve prazo comecem a aparecer os mesmo tristes e animalescos episódios de tiros sobre seguranças na noite de Lisboa.