quarta-feira, dezembro 19

Eu também queria uma capinha amarela...

Mas era para esfregar essa capinha nas trombas de jornaleiros marionetas, para pararem de fingir que o apito dourado não existe e reconhecerem que o actual líder do campeonato é a maior vergonha deste país.
Com que então o bufo, o corrupto, o que vai contra a judiciária e avisa o pintelho nas costas para que este fuja para Espanha é nada mais nada menos aquele que recusou ser advogado do Peido-, e que provocou aquela cena digna das barracas saloias no tribunal, certo?
Mas que surpresa, hehehe. Quase tão surpreendente como a PJ do Porto ter fornecido um aparelho que detecta escutas para o pintelho nas costas ter lá por casa. Uma banalidade... ou vão me dizer que algum de vocês não tem um desses lá por casa?!? Aproveitem que vem aí o natal.
Mas é a sequência lógica das trocas de favores! Como quando o pintelho ligou para o jorge emendas para lhe pedir para colocar um jogador.
E diz o emendas: "mas ele é fraquinho!"
E responde o desgastado pintelho nas costas:" está bem, mas é filho do sub-comissário da PJ do Porto. É sempre bom ter amigos ali."
E lá vão os corruptos continuando a envergonhar o país...

Quem não envergonha, mas antes mete pena é o advogado do pintelho nas costas. Ironia? "morgadinha do candal"?? Mas porquê que os jornalistas chamam ironia à estupidez? E se a creolina é morgadinha do candal, ele, pelo passado e por representar quem representa seria o quê? Bimbo pugilista da ex-pide??
E depois ainda diz que as temperaturas em Lisboa estão muito negativas?!? Ou seja, como o Enorme e o zbording têm pontos de atraso, então os corruptos podem passar impunes? Será que a estupidez dele o impede de ver que mesmo que o fóculporco tivesse 50 (cinquenta!) pontos de avanço isso não mudaria nada? Nunca deixariam e nunca deixarão de ser uma colectividade de andrades corruptos?? O otário não percebe que esta vergonha ultrapassa em muito uma qualquer classificação dum campeonato de futebol???
De facto, quem defende os criminosos imundos como são os porcos azuis mete dó...