sexta-feira, dezembro 7

Ligações perigosas!

Já viram que os que morrem e os que matam tem todos ligações a Fernando Madureira?

- Aurelio Palha:


"Fernando Madureira, líder dos SuperDragões, foi das últimas pessoas a privar com Aurélio Palha, pouco antes do homicídio. Foi após o clássico F. C. Porto-Sporting que os amigos estiveram juntos, no restaurante "Boi na Brasa"."


- Bruno "Pida"


"
Para agravar a situação de 'Pidá', este aparece várias vezes num videoclip do You Tube que apela à violência. O segurança surge a conduzir um Porsche - que diz ter pedido emprestado ao líder dos Super Dragões, Fernando Madureira - na companhia de um grupo de jovens alegadamente pertencentes ao gangue da Ribeira."



- Nuno Gaiato

"Mais concretamente desde o momento em que uma reunião "secreta" - entre Aurélio, um segurança de nome Fernando, o líder dos SuperDragões, Fernando Madureira, e o dono do ginásio, no restaurante "Boi na Brasa" -, terminou com uma agressão sobre o dono do ginásio e este entrou nas urgências do Hospital de Santo António, no Porto, levado por Madureira. Cerca de uma hora após a zaragata, passou à porta da discoteca "Chic" a carrinha de onde partiram os tiros que mataram Aurélio Palha.

Na investigação, as autoridades procuram saber se a vítima de agressões ou o líder da claque portista contactaram com alguém. O que implica a averiguação de listas de chamadas telefónicas. A análise dos contactos efectuados pode, por sua vez, fornecer mais pistas à PJ.


Conforme o JN noticiou, no encontro reservado com aquelas quatro pessoas poderão ter sido discutidas questões referentes ao homicídio do segurança Nuno "Gaiato", a 13 de Julho último, na discoteca "El Sonero". Uma eventual relação entre uma morte e a outra está a ser investigada pela PJ. "


Será que o Nandinho "Chimpanzé" Madureira vai publicar uma segunda obra literária sobre este crimes? Com tanto material tem tudo para ser a Agatha Christie da Ribeira (ou Ágata "Macaca" Cristina).

Saudações,

Vermelhovzky