segunda-feira, dezembro 3

porto é MERDA

Com o devido agradecimento ao DiaboViseu (pelo menos é assim que assina o autor) fica aqui este video, não pelas imagens em si, mas pelo som, que eu sugiro seja ouvido com o volume bem alto, e partilhado pelo maior numero de pessoas possível.
É que, parecendo que não, é deixada uma mensagem indesmentível e sempre actual. Afinal como todas as pessoas sabem (como eu disse "pessoas" estão logo excluídos os labregos adeptos do fóculporco), hoje e sempre, aqui e em qualquer lugar, o fcporco é mesmo a maior MERDA ao cimo da terra.
É claro que o seboso cigano do circo conhecido por CUaresma não devia ter jogado. Assim como o et-pepe o ano passado e o bexigoso achinesado do deco quando atirou a bota às trombas do parati(porco).
Mas o que é isso comparado com o facto do clubezeco regional ainda andar a jogar na principal liga?!? A questão não é o porco-azul A ou o porco-azul B jogar! A questão é a colectividade criminosa não ser castigada como devia (que inveja da justiça italiana, onde um clube de dimensão mundial pagou pelas suas falcatruas, e nós por cá temos uma justiça que nunca mais actua perante um clube de dimensão regional), e ir jogar para os distritais onde é o seu lugar por ser composta por andrades corruptos e por ser adequado à sua (ausência de ) dimensão. Esta é que é a realidade! E não reconhecer isto é sinónimo de falta de inteligência ou de vassalagem à manada azul branca. Mas nem quero acreditar nesta ultima hipótese, porque eles são mesmo muito pequeninos...
Quanto aos provincianos complexados que não saem deste espaço que lhes diz muito, bem, agradeçam as novas tecnologias ainda não permitirem que se partilhe odores, porque uma coisa é lermos os vómitos dos iletrados da areosa, outra coisa é levarmos com o cheiro nauseabundo bem típico do povinho de merda...