terça-feira, janeiro 22

Ai não sabiam????????

Caríssimos Combloggers,

tenho andado a ler atenciosamente as vossas opiniões acerca do mau momento do Benfica. Já tocaram em pontos fundamentais sim senhor. Alguns importantíssimos e que apoquentam os nossos atletas.

E isso acontece porquê?
Porque é que eles entram para o campo com ansiedade demais?

Simples meus caros:
Durante a semana têm uma merda duma imprensa que os crucifica a todos gratuitamente, que vai espetando alfinetadas atrás de alfinetadas nos mais variados alicerces do nosso Clube. Ainda que seja uma merdice de nada, tipo: O Mantorras deu um peido à saída do Seixal. O jornaleiro avençado estava a passar nesse preciso momento e notou que cheirava a hortaliça podre. Logo há que fazer uma pequena correlação de factos: Hortaliça é Verde, logo Mantorras nunca deixou de ter o Zbordém debaixo de olho,claro não interessa dizer que é o olho do cú, impacto tem dizer que é apenas "debaixo de olho".

Pois, mas isto é fora de campo....E sabem quem os tortura dentro do campo?

Pois é.... Já pararam para pensar no que passa hoje em dia um jogador do Benfica? É duro, meus caros!

Reparem: Ter de estar em campo a lutar contra a equipa adversária, contra as equipas de arbitragem, contra a merda da imprensa que temos neste nosso país onde qualquer prostituta é jornalista e sobretudo contra os assobios que vêm de dentro da nossa própria família?
É dose!

P.S.- O.k. e agora perguntem: Mas o que queres que a imprensa faça?
Simples: Que seja profissional. Que não esconda o que lhes pagam para tirar das primeiras páginas. Senão reparem: Sabiam que o Augusto Duarte desmentiu um depoimento do pintelho nas costas? Não? Bom....então leiam aqui e digam se leram isto nalgum cantinho que fosse d'ONOJO, ou d'ABOLHA ou do REBOSTA ou da OliveiraPasquinsdemerda S.A..