terça-feira, janeiro 15

Campeonato Nacional de Blogs

Caríssimos todos,

É verdade. Iniciou-se esta semana a Edição Experimental (se fosse na Universidade Caótica era o ano 0) do Campeonato Nacional de Blogs, criado e promovido pelo BnrB, esse belo espécimen de Blog base de muitas iniciativas excêntricas. Esta é mais uma.
Como se efectua o jogo? É simples, basta escolher 11 jogadores da B-Win Liga, respeitar uma táctica 4-4-2 e lançar a equipa em campo. Depois é só esperar que os nossos escolhidos marquem mais que os do adversário.

A nossa equipa, depois de ter passado com distinção por uma fase de apuramento para este Campeonato iniciou-se com uma vitória tangente…..por 3-0…sobre um adversário que não impunha grande respeito, o blog Sporting2006. Sabíamos de antemão e pelo que os nossos emissários viram na fase de apuramento, que jogavam sujo, então a directoria técnica” do nosso Blog propôs-se vencer esmagando. A nossa equipa foi esta:
QuimMaurícioDavid LuizBoisingwa – Jorge Ribeiro – VukcebichaPitbullas Zé PedroCoiresma – LixandroNuno Gomes.
Sabíamos de antemão que com Manuel Machado a pedir para o Braga tirar o pé haviam significativas hipóteses do fóculporto golear o que veio a acontecer, logo tiramos dividendos dos 2 golos do Lixandro. Sentimos o Jorge Ribeiro com o pé quente e pensámos: Se marca ao zbórdem porque não marcar ao Leiria? Então fizemos entrar o Maniche Júnior et voilá…novo golo. Temos ainda razões para nos queixarmos de um golo mal invalidado ao Nuno Gomes o que nos penaliza bastante, mas teremos em conta para novas convocatórias, os árbitros que apitam o Benfica

Cá ficam os resultados da 1ª Jornada:
Tertúlia Benfiquista 0-1 BnR B
Antitripa 3-0 Sporting2006
Alto Bola 5-3 Blog do Belenenses
O Visconde Gay 0-3 Vedeta ou Marreta?
Memória Gloriosa 3-3 Futebol à Lupa
O Zé Bitaite 1-3 António Raminhos
Dianabol 2-4 Planet Football 10
Blog das Apostas 2-3 Arquivo Vivo

Para a próxima jornada defrontamos o nosso concolorato do Arquivo Vivo.
Um jogo a preparar.