quarta-feira, janeiro 9

Curtas.

Caríssimos,

antes de mais pedir desculpa pela falta de tempo que a minha profissão me tem criado nestes ultimos tempos, mas têm estado bem entregues.

Bom, breves notas vos deixo.

O Caso (em grego "o Katso")- Já chateia ouvir falar do LuisókatsoGATE. Já lá vão 4 dias e ainda hoje as manchetes são ocupadas pelo pirete do Katso, igualzinho àquele (esquecido dois dias depois) do Menino Ronaldo feito a adeptos Lusos. (O pirete Grego é de mair qualidade e/ou validade)

A Cobertura - De facto foi fantástico ver o aparato que deram à cobertura do caso. Só faltou ver o helicóptero sobrevoar o Centro de Estágio para dar imagens do programa "Onde está o Katso?" Se a Betandwin fosse portuguesa e pertença do Oliveira, concerteza haveriam "odds" tipo "Quem vai treinar primeiro? Luisão 1.20 - os dois 4.40 - Katsouranis 25.00.

A Análise - Todo o programa de futebol que se digne ter um, dois ou três paineleiros de merda, óbviamente analisou o caso. Gostei de ouvir a análise dos "surpreendidos da bola", que vociferaram estupidamente pioneiros como se já tivessem esquecido de Paulinhos Césares, Rúbens Juniores, Sá Pintos, Joões Pintos e todos os que já tiveram atitudes bem mais corporais ao longo dos tempos...

A Imagem da Imprensa - Estava eu a ouvir os meus relatos de Domingo à tarde, quando ouvi na Antena 1 o responsável pela locução da Tarde Desportiva proferir a seguinte afirmação: "(...) os insultos, empurrões e agressões verificados ontem no Bonfim (...)" - no comments.


Off Record I- Co Adriansee tem de pagar 2 milhões (pelo pasquim ONOJO, os outros fazem por menos) de euros de indemnização ao fóculporto.
Bem feito!!! É o que posso dizer. Esta gentinha ainda não aprendeu que eles são bichos que não conhecem o dono? Pedincharam e conseguiram usar a boa fé e cavalheirismo do homem para retirar a queixa do lançamento de petardos numa noite em pleno Olival, levando ao seu arquivamento. Holandês Burro! E ele sabia que os carros implicados como foram mostrados nas imagens de segurança eram mesmo dos braços direitos do Peido da Bosta...Logo, agora PAGA E NÃO BUFA! E rápido porque o peidoso tem de indemnizar os Portugueses ....

Off Record II - Havia uma que levava nas trombas dos seguranças e movia processos ao mandante. Aparecia nas revistas toda pisada a maltratar o que lhe pagava a pensão de alimentos. Depois levava outra vez nas trombas e era ameaçada, retirava os processos e metia gelo...durante anos. Agora voltou-lhe a cheirar a dinheiro, como se nada se tivesse passado e voltou a casar, mas como diz o ditado "Burro velho não aprende línguas", ela estava à espera de ver nível onde ele não existe? E vá lá que ainda não levou nas trombas....para já...eheheh.