segunda-feira, janeiro 7

NAO LHES PERDOEIS SENHOR...QUE ELES SABEM O QUE FAZEM

A cabeça já está a esfriar, embora os "mérdia" tudo façam por mantê-la quente. Já li inúmeros comentários, de Benfiquistas, de benfiquistas, de nao benfiquistas, de anti-benfiquistas. Claro que só dou crédito aos dos Benfiquistas, os outros só servem para deitarem lenha para a fogueira e mantê-la o mais acesa possível. O pó está a assentar por isso, vou tentar analisar a questao: foi muito feio o que se passou e apoiarei a SAD se, castigar duramente, exagerado até. O manto sagrado, quem o veste, entra no Olimpo, por isso o castigo deve ser duro, muito duro. Mas...há sempre um mas. Assistimos há anos e anos, a uma campanha vil e ignóbil da chamada comunicaçao social, contra o Benfica.
a)- toda a comunicaçao social, é uma correia de transmissao dos boatos criados a Norte, mais precisamente na Torre das Antas ou na "noite"do Porto e, caixa de ressonância dos vómitos do Papa Peideiro, ácerca das mentiras e graçolas àcerca do Glorioso.
b)- a diferença de tratamento com o Fruta: impunidade com que tudo o que se refere a essa agremiaçao mafiosa, como por exemplo a nao sançao disciplinar por entradas verdadeiramente assassinas, até a admoestaçao só por pisar a sombra do adversário.
c)- Um constante enaltecer do plantel andrade, (que leva aos 4 e perde com o antepenúltimo), provoca a revolta pela injustiça de se estar a minimizar um plantel valioso...e jovem.
d)- Quase diarimente, o Benfica está interessado num qualquer jogador. Parece que nao, mas estas falsidades desestabilizam os jogadores. Sem querer no seu espírito forma-se a pergunta: reforçar o plantel no meu lugar? Irei para o banco ou para a bancada?
e)- e com que legitimidade, virá alguém para o meu lugar se os jornais e os adeptos do meu clube, dizem que o Presidente nao percebe nada de contrataçoes?
f)- Os jornais insistem em desmentir o bom momento financeiro do Benfica. Mas, constantemente fazem referência à boa gestao mais a norte, gerando a dúvida: e se os jornais falam verdade? Se o meu vencimento deixa de ser pago a tempo e horas, mesmo se deixa de ser pago? Sempre será verdade que se deve a água à Câmara do Seixal?