domingo, janeiro 13

PENSAMENTOS À SOLTA

Quando este campeonato da mentira começou, havia duas determinaçoes:
-o F.C.P.(fruta putedo corrupçao) era pré-determinado campeao. Está cumprido.
-o Sportém era pré-determinado vice-campeao. Está a cumprir-se.
-com estes roubos todos, já nao é para fazer do Fruta campeao. É para nao deixar atrasar o Sportém, que tem uma equipa de merda.
Mesmo assim...
-afinal de que nos revoltamos? Isto é apenas o resultado dos últimos 25 anos, da história do futebol português, escrita pelo mafioso Bufolas. E da letargia de um dos maiores Clubes Mundiais e da sua gente.
-o Sportém abdica de lutar pelo título desde que fique à frente do Benfica. Com o seu silêncio torna-se cúmplice. Mas está garantido o 2º lugar e a entrada directa na Champions.
-antes, o Benfica tinha jogadores emprestados por todos os clubes do País, que nos jogos contra o Glorioso, se desunhavam a lutar, para serem de novo integrados no Clube. E agora? Agora é o clube da Fruta que faz isso, com a diferença que contra o Clube do Putedo nao jogam, ou nada fazem, se jogam e, contra nós metem na veia e jogam por meia dúzia.
-temos uma equipa de "vacas sagradas". Nao dao nada ou estao abaixo de forma, mas mantêm-se a jogar. Sao intocáveis. Se temos tantos jovens com sangue na guelra porque nao fazer uma mudança? Perder pontos por perder, os jovens já iam ganhando traquejo.
-amigos, Rui Costa já nao corre, já nao recupera. Mesmo assim é intocável. E claro os outros nao estao para se esforçar, que corra ele. É dos livros.
-verao que quando o Binya regressar vai para o banco. E tem lugar de caras na equipa.
-borramo-nos de medo do Conselho da Malandragem. Estao completamente dominados pelo clube corrupto, mas a verdade é que enchem o peito de ar quando enfrentam o Benfica. E que se faz para os meter na ordem?
-Luís Filipe Vieira, disse que era importante ter um Presidente no Conselho de Disciplina, querendo com isto dizer que se iria moralizar o futebol. Pois, calmamente, deixamos que se diga que a frase era para ter as boas graças da arbitragem, sermos beneficiados.
-o Presidente que tanto fala, cala-se nestes roubos todos. Afinal, recuperar o Benfica economicamente nao é tudo. É que se nao cuida da vertente desportiva, esta arrastará na sua queda, a económica.
-a talhe de foice: sr. Camacho, se nao sabe o que se passa no campeonato português desde há mais de 25 anos, informe-se ou cale-se. Escusa de gabar os adversários e apoucar os seus jogadores. Pelos vistos em Psicologia é um zero. Sempre a queixar-se que os jogadores nao estao motivados. Onde está o seu trabalho de motivaçao?
-se nos orgulhamos de ser 6 milhoes, se o secretário de estado da juventude e desportos é do PS e nos persegue, porque nao fazer uma campanha anti PS? Custe a quem custar. O Bufolas tem desde presidentes de câmara, primeiros-ministro, políticos, ex-presidentes da República, políticos, que o protegem e lhe servem de capa.
-quando fazemos um mau resultado, porque roubados, lá vem a lenga-lenga do costume:afinal o Fruta é o maior o Apito Dourado nem é necessário que vá a julgamento.
-nao deixemos que isto aconteça: o objectivo agora, nao é o Fruta campeao. É o Sportém, manter-se na corrida pelo 2º lugar. Fala-se duma guerra Benfica-Fruta mas ela agora nao existe, pois o Fruta já era campeao designado, o que estao a fazer é nao falar do Sportém.
-só se fala do 1º lugar, mas é para nos distrair e deixar o Sportém manter-se na luta pelo 2º. Se fosse um dos douradinhos, melhor.
-aqui está como através das mentiras dos mérdia, se atinge o principal objectivo: fazer do Benfica o 3º classificado...e se possível 4º ou 5º. Objectivo que para já continua encapotado.
MAS HÁ MAIS...MUITO MAIS, NAO AS DEIXEMOS É CAIR EM SACO RÔTO.